+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rafalamana
    Visitante

    Padrão DWL-AG530 + MK 2.9.7

    BOm dia pessoal, Gostaria de saber se alguém sabe o desempenho da placa PCI DWL-AG530 com o mikrotik 2.9.7 [versao crackeada] - Antena omni 15dbi - homologada
    Preciso fazer autenticação de usuario, e controle de banda...
    Alguém já tem esta placa funcionando com esta versao do MK? Se não recomendam outra configuração para que o desempenho seja o mais aproveitavel possivel?
    []'s
    :mrgreen:

  2. #2

    Padrão Re: DWL-AG530 + MK 2.9.7

    dae meu!

    eu tenho ela funcionando.. e ta mto bem obrigado!

    ela é o GOL do mikrotik!

    funciona bem.. e nao eh cara!

    desempenho bom!



  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    880
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: DWL-AG530 + MK 2.9.7

    cara o forum nao tem intuito de passa essas coisas mas me add no msn que dou um jeito certo tenho certeza que o moderador nao iria gostar de ver um link com a distro crackeada certo vlw

  4. #4

    Padrão Re: DWL-AG530 + MK 2.9.7

    no modo AP vc usa dwl ag-530 ou g510? Grato



  5. #5

    Padrão Re: DWL-AG530 + MK 2.9.7

    Citação Postado originalmente por celiojm
    no modo AP vc usa dwl ag-530 ou g510? Grato
    Eu uso as duas: a 530 quando é em 5,8 GHz, e a 510 quando é em 2,4 GHz...

  6. #6

    Padrão Re: DWL-AG530 + MK 2.9.7

    Essa 510 é homologada?



  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: DWL-AG530 + MK 2.9.7

    opa...e ae amigos...queria saber algo sobre o pigtail dessa ag 530..pois as novas q estaum vindo tem cabo embutido...ae pra usar antena tem q fazer gambi....será q fica bom ?q tipo de cabo q vem nela ?

    att...e obrigado...



  9. #9

    Padrão Re: DWL-AG530 + MK 2.9.7

    Deixe no máximo uns 30 cm de cabo, corta ele e coloca um N Macho direto nele... O conector N deve ser o que é usado no cabo RG174...

    Falowz...

  10. #10

    Padrão Re: DWL-AG530 + MK 2.9.7

    Olá

    pessoal to usando as AG530 em paineis setorial funciona bem, mas nas omini não está muito bom não, vou experimentar trocar por AG520 ou senao pra ver a diferença, vi no forum do Star Os http://forum.under-linux.org/index.p...c,43660.0.html que o cara tá usando essas AG520 o que vcs acham sobre isso e sobre a melhor placa a usar para acess point

    falowsss