Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. funciona sim..

felco
    So quero deixar uma observao... se usar o string sem expecificar uma porta(1863 tcp) voce corre o risco de bloquear pacotes HTTP por exemplo, ambos, tanto os pacotes do MSN como HTTP contem conjunto de caracteres legiveis, por isso voce consegue usar string neles, isso e bom, mas o iptables nao vai saber(a menos que vc especifique isso) que o pacote que ele tem que bloquear eh do MSN e nao do HTTP.

3. Citação Postado originalmente por felco
    So quero deixar uma observao... se usar o string sem expecificar uma porta(1863 tcp) voce corre o risco de bloquear pacotes HTTP por exemplo, ambos, tanto os pacotes do MSN como HTTP contem conjunto de caracteres legiveis, por isso voce consegue usar string neles, isso e bom, mas o iptables nao vai saber(a menos que vc especifique isso) que o pacote que ele tem que bloquear eh do MSN e nao do HTTP.
    Desculpe, sou iniciante ainda... Por favor, vc poderia exemplificar como ficaria uma sintaxe desse tipo que vc colocou...

felco
    iptables -t filter -A FORWARD -p tcp --dport 1863 -m string --string 'contat@hotmail.com' -j DROP

Agora eu nao sei dizer uma coisa, ou melhor gostaria de saber, o MSN tambem faz conexao atravez da porta 80 TCP?

Super_Diaulas
    tb faz, mas vc pode bloquear através do proxy

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2009, 00:48
  2. Bloquear alguns Contatos MSN no MikrotiK
    Por maickelc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2009, 10:01
  3. Bloquear contato do Msn via linux
    Por tegila no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10