Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!

Seguinte, vc nunca vai colocar 110 Volts num cabo Lan, até porque ele não tem resistividade pra isso. Experimente plugar um par dos 4 direto numa tomada que vc vai ver o cabo "pipocar"! o que você vai fazer é alimentá-lo através da fonte de alimentação (que na maioria dos casos é de no máximo 12 Volts).

Agora o tuxbrasil bem que poderia passar o esquema dos capacitores e do regulador de voltagem, pra gente fazer um PoE mais "profissa" ( o que eu tô fazendo aqui é na "braba" mesmo, corto o fio da fonte de alimentação do rádio e emendo nos pares do UTP, mas o problema é que ai eu fico limitado na metragem do cabo por causa da perda). Com o esquema do regulador, é só usar uma fonte de maior voltagem e regular a voltagem de entrada no rádio. Mas ai montar esse regulador com os capacitores é que é o galho! Passa o esquema ai brother!

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Passe o que vc quer mais detalhado, ai eu monto o esquema e posto aqui.......

Seguinte, o esquema é o do capacitor + regulador de voltagem...Como montar, etc!

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

vou montar um projeto basico e depois posto aqui.

Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    cara ja que vc precisa disso ai e axo que muita gente aqui tb, então vou fazer uma receita de bolo e postar aqui no forum.
    Oi Tux,

Cara vc poderia me falar quais são os modelos dos capacitores e do regulador?, pois estou com um problema aqui no meu cliente com o radio Zinwell G120 onde sai 5v 1.5A estou usando um cabo com trinta metros e ele não esta funcionando adequadamente, estou pensando em jogar 12v e transforma em 5v.

Se possível me mostre o esquema da placa de circuito impresso ou como devo fazer as ligações dos componentes.

Grato,

Ingresso
    Jan 2006

Procure um bom técnico com conhecimento de eletrônica, explique sua necessidade que ele fará um regulador de voltagem e a fonte correta para o caso.