Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    se eu instalar um Servidor com ASTERISK eu conseguiria provedor acesso VOIP entre diversos clientes meus??? tipo assim eles se falando de gratis??? no meu proprio server???
    Sim Tarcisio.. isso é possivel.. caso queira interligar com outros troncos asterisk.. você poderá falar de graça entre esses servidores..

2. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    vou testar a instalacao do Asterisk@Home parece se uma instalacao complenta q ja vem tudo OS e Asterisk junto.... vou testar pra ver o q vcs me dizem???
    Mto legal para ir aprendendo.. ele vem com os modulos pré-compilados e com interface web para gerenciamento do seu pbx.. agora o asterisk@home mudou de nome.. e virou TrixBox.. ainda nas suas versoes iniciais.. porém bastante poderoso.. a distro é baseada em red hat..

Valeu

3. Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    vou testar a instalacao do Asterisk@Home parece se uma instalacao complenta q ja vem tudo OS e Asterisk junto.... vou testar pra ver o q vcs me dizem???
    instalei ele aki tambem.
    ele ja faz tudo na instalaçao
    depois vc só poe pra funcionar.
    é bem rapido
    gostei dele

elimar
    Citação Postado originalmente por tarcisiojr
    Olha o Home é muito pior que o asterisk primeiro que você não ve as coisa acontencer como no outro e limitado para configuração de hardware

5. só corrigindo
    eu instalei foi o trixbox

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 03-10-2011, 19:25
  2. Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2009, 12:26
  3. Area para assuntos VOIP e Asterisk na Under
    Por WWANInternet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2009, 15:44
  4. Provedor Voip com Asterisk+Billing