+ Responder ao Tópico

1. kra... eu to com um probleminha no meu ponto a ponto(ponto a ponto 5.8, com Ovislink WLA-5000, e um ap como omini ovislink 5460(temporario)).!! qndo ta sem trafego fica tb um tempo de 2 ms .. mas qndo coloco clientes nessa rede!! os ms vaum entre 700 e 1500 ms, alguem sabe o q devo faze!!??

2. eu tenho 2 ptp fechados em modo G de 2.4Ghz, o ptp1 eh de 25km e o outro eh de 30km todos os 2 sao com antenas aquario de 24dbi normal de grade e fechado blz so q com as interferencias, preciso migrar pra 5.8Ghz os ptp preciso saber se com esses ovislink 5.8ghz com antenas zirok de 27db eu fecho blz??? oq vcs acham...

3. Citação Postado originalmente por tarcisiojr Ver Post
    eu tenho 2 ptp fechados em modo G de 2.4Ghz, o ptp1 eh de 25km e o outro eh de 30km todos os 2 sao com antenas aquario de 24dbi normal de grade e fechado blz so q com as interferencias, preciso migrar pra 5.8Ghz os ptp preciso saber se com esses ovislink 5.8ghz com antenas zirok de 27db eu fecho blz??? oq vcs acham...
    É preciso saber, antes de tudo, quanto de tráfego vc vai precisar, pq nesta distâcia, seria melhor voce usar tsunami, ayraia etc.. mas pode tentar com o ovislink. Use antenas sempre fechadas e bem fixadas, pois qualquer balançadinha, perde o sinal.

Citação Postado originalmente por funchh Ver Post
    kra... eu to com um probleminha no meu ponto a ponto(ponto a ponto 5.8, com Ovislink WLA-5000, e um ap como omini ovislink 5460(temporario)).!! qndo ta sem trafego fica tb um tempo de 2 ms .. mas qndo coloco clientes nessa rede!! os ms vaum entre 700 e 1500 ms, alguem sabe o q devo faze!!??
    Informe-nos a distância deste link e quanto de tráfego precisa. De cara te digo que pode ser este 5460, ainda mais com omni.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por tarcisiojr Ver Post
    eu tenho 2 ptp fechados em modo G de 2.4Ghz, o ptp1 eh de 25km e o outro eh de 30km todos os 2 sao com antenas aquario de 24dbi normal de grade e fechado blz so q com as interferencias, preciso migrar pra 5.8Ghz os ptp preciso saber se com esses ovislink 5.8ghz com antenas zirok de 27db eu fecho blz??? oq vcs acham...
    Diz ai tarcisiojr que equipamento usa atualmente nesse ptp.

5. Citação Postado originalmente por Thon Ver Post
    Diz ai tarcisiojr que equipamento usa atualmente nesse ptp.

radios GILINK de 200 conto. com firmware aprouter...

Tópicos Similares

1. Como fazer bridge com WLA-5000
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2007, 15:02
  2. Ponto-a-Ponto com Wet11 trava tb ??
    Por DarkSide no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 13-09-2004, 08:31
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10