Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o IPP2P não precisa recompilar o KERNEL e nem o iptables para que funcione... o Layer7 sim.

celsoboy
    Citação Postado originalmente por sergio
    o IPP2P não precisa recompilar o KERNEL e nem o iptables para que funcione... o Layer7 sim.
    Eu tinha que ter os fontes do Kernel e do Iptables, como tenho o Conectiva eu precisa dos fontes para isso eu tive que baixar os fontes, entâo tive que compilar para ficar igual e assim instalar o IPP2P que neste caso ficou tudo atualizado, foi melhor assim.

Abraço,

Celso

3. cara...

qualquer coisa vc pode bloquear somente as portas dos programas distintos...

4. Citação Postado originalmente por sergio
    o IPP2P não precisa recompilar o KERNEL e nem o iptables para que funcione... o Layer7 sim.
    Estou com o Suse Enterprise 10 para entrar em produção, mais ainda não o fiz pois não consigo colocar o ipp2p para funcionar nele. Tenho o 9 instalando mais o kernel do 10 é o 2.6.16. faço tudo como manda o site, mais dá um erro na compilação do ipp2p .
    Depois posto o problema aqui para a galera comentar.

5. Citação Postado originalmente por lucianogf
    cara...

qualquer coisa vc pode bloquear somente as portas dos programas distintos...
    Luciano, o duro desses P2P do demônio é que você bloqueia a porta padrão que eles trabalham e eles vão " "pulando" de porta em porta até chegar na 80 ae já era.

Para p2p somente com esses módulos que desenvolveram para o iptables, pois eles verificam os pacotes. Até agora os que testei (IPP2P e o Layer7) se sairam bem em identificar os ditos cujos; agora já para controlar banda dos mesmos, usando MARK, não é fácil.

Tópicos Similares

1. Bloquear kazaa
    Por jlbavaresco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-03-2005, 09:10
  2. HELP!!! NÃO consigo Bloquear KAZAA.
    Por fdotta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 22-09-2004, 19:45
  3. bloqueio de kazaa, emule, etc.
    Por focianc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4