Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. como grande parte dos teus problemas parecem estar relacionados ao X veja em /var/log/Xorg.0.log e tambem em /var/log/syslog,
    depois da um top e veja que processo esta mais consumindo memoria/cpu, talvez a partir dai de pra entender melhor oq esta acontecendo

darkstarfire
    tambem estou com um problema bem parecido com o seu Israel

ocorreu depois di instalar o automatix, mas no meu caso uso o UBUNTU 5.10
    exemplo dos erros q tah ocorrendo com meu ubuntu...
    nautilus responsável por mostrar os icones no Desktop está fechando sozinho ai aparece uma janela informando o ocorrido ai eu clico emm reiniciar aplicação mais não resolve pois ele fecha novamente..
    a unica solução que tive pra continuar usando ele foi porque tenho o KDE instalado tambem e passei a usa-lo ao invés do GNOME que é o default do UBUNTU.
    mas gostaria de resolver isto, pois o GNOME é mais interativo que o KDE no UBUNTU.
    Desde jah agradeço a ajuda de vocês...

israel1601
    Descobri uma coisa, e são 08:33 am,não dormi ainda, eu não consigo dormir enquanto não resolvo um problema, Deus sabe! hehehehehe

o que descobri foi que, peguei a pasta /var da instalação original do ubuntu, e joguei no lugar de minha pasta /var, renomeando a original para outro nome, claro! e reiniciei, e o problema foi embora, mas nas atualizações q estavam em dia, voltou a estaca: 159 atualizações novas!!! vou ve o que fazer, é isso ai!!! heheheheheheheh, vou recuperar algumas informações antigas necessarias!!!!

Citação Postado originalmente por darkstarfire
    tambem estou com um problema bem parecido com o seu Israel

Desde jah agradeço a ajuda de vocês...

israel1601
    Descobri uma coisa, e são 08:33 am,não dormi ainda, eu não consigo dormir enquanto não resolvo um problema, Deus sabe! hehehehehe

o que descobri foi que, peguei a pasta /var da instalação original do ubuntu, e joguei no lugar de minha pasta /var, renomeando a original para outro nome, claro! e reiniciei, e o problema foi embora, mas nas atualizações q estavam em dia, voltou a estaca: 159 atualizações novas!!! vou ve o que fazer, é isso ai!!! heheheheheheheh, vou recuperar algumas informações antigas necessarias!!!!
    sabes? desde ate os ultimos pacotes instalados...

Citação Postado originalmente por 1c3m4n
    como grande parte dos teus problemas parecem estar relacionados ao X veja em /var/log/Xorg.0.log e tambem em /var/log/syslog,
    depois da um top e veja que processo esta mais consumindo memoria/cpu, talvez a partir dai de pra entender melhor oq esta acontecendo

darkstarfire
    valew velho...
    mais eu não tenho outra instalação do UBUNTU aki, aih fica dificio!!!
    obrigado pela dica e fique com Deus!!!

Tópicos Similares

1. Qual É o erro no meu samba? - log
    Por maverickerlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2012, 21:10
  2. Alguem que possa me ajudar
    Por EDUipiranga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2008, 08:57
  3. Noip no Ubuntu 6.06
    Por danilolinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2007, 15:39
  4. Alguém no meu Mikrotik ?
    Por rps67 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 08:13
  5. Quero abilitar ftp no meu firewall, alguem pode me ajudar?
    Por Apolux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 20-06-2005, 15:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L