Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edu_uti
    Cara uma ferramenta que eu uso muito e o Google Earch juntamente com o Trackmaker do Gps vc importa os pontos pro track e click no simbolo do google earch e ve as fotos de satelite e ve alguma rota alternativa ! mas o seu caso acho que se enviar um link numa polarização e na outra em outra polaridade de maior ganho vc consegue
    Não entendi a questão da polarização !! Para chegar a conclusão dos 11Kms, realmente usei o Google Earth. Não tem problema de obstáculos, já que passaremos o link por uma área desabitada e onde praticamente as edificações tem no máximo 3 andares (os 2 pontos tem 90 e 60 metros). Estava pensando em ir no ponto A, apontar a Antena e colocar o meu GPS Garmin em cima da antena para o ponto B, passar as coordenadas via celular para o ponto B e e de lá fazer o mesmo. A partir daí, ficar verificando as variações do RSSI e Jitter.

Att

Cunha

2. Apenas para fechar o tópico, dei uma pesquisada e achei o site http://www.datavilla.co.uk/home, onde tinha algumas dicas sobre o produto motorola.

Junto com google earth e 2 gps tentaremos fazer este alinhamento.

Obrigado a todos

João Luiz
    COMO VAI CUNHA.
    ESTOU ESTUDANDO SOBRE O CANOPY POIS TENHO A INTEÇÃO DE COMPRAR ESSE SISTEMA, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VC PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES.
    OBRIGADO

joaoluiz_sa@hotmail.com

GRATO PELA ATENÇÃO

JOÃO LUIZ SÁ MARCHIORO

Tópicos Similares

1. link a 15Km de distancia Urgente!!!
    Por laerton no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-05-2008, 18:08
  2. Link 15km
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 4