Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

weziton
    Gostaria de lembrar a todos sobre o uso do "G" em ambientes texternos, a poluição que vc causa em vc mesmo é absurda, devido ao uso dos canais, vc pode ate ficar com um P2P com mais banda, mas da uma olhada no ruído da sua torre depois que vc fez isso. Se querem um conselho, não usem G em hipótese alguma.

Weziton

2. tarcisio, eu to usando a g520, mas vou testar agora a g530 pelo problema que o segio falou (homologação da antena) mas to gostando mais do que o orinoco....por enquanto..rssss

3. Citação Postado originalmente por weziton
    Gostaria de lembrar a todos sobre o uso do "G" em ambientes texternos, a poluição que vc causa em vc mesmo é absurda, devido ao uso dos canais, vc pode ate ficar com um P2P com mais banda, mas da uma olhada no ruído da sua torre depois que vc fez isso. Se querem um conselho, não usem G em hipótese alguma.

Weziton
    rapaz

eu tenho numa torre 6 ptp usando G e todos funcionando normalmente e tem mais com aqueles radinho Ovislink 5456 se nao me engano e olhe so dando show... e tenho ptp 5.8 a 64KM na mesma torre e dando show tb.... pelo menos aqui nao estou tendo problemas nao...

4. Caros amigos, eu ultilizava o Senão CB3 na função ap, porém quando se obtiva um numero de 27 Clientes usando simultaneamente tinha problema como: ping alto e perda e ping.

então coloquei uma adptadora pci/pamcia com o cartão do senão... melhorou bastante, porém por ele funcionar em 11mbps, quando foi-se aumentando o numero de clientes, voltei a ter o mesmo problema... comprei o "ubiquiti sr2", que trabalha em a/b/g. estou aguardando chegar na Sexta pra fazer os testes no fim de semana...

e posto aqui o resultado.

5. use o cartao atheros CM9 !!

aguenta mto cliente.. e eh um bom cartao.. compativel com MK, star-os, ikarus...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2008, 13:49
  2. Ack Com Cartao Pcmicia Senao 200mw
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2007, 10:00
  3. Cartão Senao
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2005, 17:33
  4. Cartão Senao com duas saidas