Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

marcelons
    Visitante

Padrão Re: Restrição de alguns sites e liberação de outros por meio de login e senha...

cara, qual teu e-mail ou msn?

Me add aí MSN: [email protected]

é bom que vc posta pra mim as telas pois não consegui

Padrão Re: Restrição de alguns sites e liberação de outros por meio de login e senha...

e porque não colocar as telas aqui mesmo para que todo mundo possa ver???

marcelons
    Visitante

não consegui colocar... é preciso eu tê-las em um servidor pra poder baixá-las pra cá?
    não sei como funciona aqui....

mas posso colocar sim... hehehe... sem problemas

Só me explica como...

inté....

Citação Postado originalmente por marcelons
    não consegui colocar... é preciso eu tê-las em um servidor pra poder baixá-las pra cá?
    não sei como funciona aqui....

mas posso colocar sim... hehehe... sem problemas

Só me explica como...

inté....
    amigão manda as telas pra nós sim, tenho muito interesse em aprender fazer...

Esse é o real espirito do forum, muita gente pesquisando e testando novos serviços e funções no Mk. Parabéns marcelons , posta ae as telas pra gente poder testar tbm.
    Bravo ....

como nosso amigo rps disse... tem que estudar mesmo.... procurar correr atraz de novas coisas..

mais tbm deve compartilhar aqui com a gente que ta tomando um pau das configuracoes hehehe nao ficar passando as imagens em pvt..

posta no forum pow.. assim tu ajuda todos...

o que faze de um forum ser um bom forum e o maximo compartilhamento de informacoes entre os usuarios... eu mesmo tudo que eu acho interessante tou postando aqui..

nao sei se to ajudando muita gente mais to tentando fazer minha parte... espero que todos facam a sua..

um abraco a todos.
    phill