+ Responder ao Tópico

1. em mik so uso intel tenho uma pcchips antiga dun k6 500 mas ta me encomodando ja acredito que vou ter que trocar por um asus que tenho massss nao coloquei ainda asus em torre mas nao ouvi dizer que seja ruim nao certo.... abracos

vc pretende usar em torre ou bancada como um pop principal controlar tudo?:???????????

2. Olha, estou montando equipamentos com placas FOXCONN. POis a FOXCONN fabrica placas em regime de OEM para diversos fabricantes e suas placas têm 3 anos de garantia.
    Há uma opção em PORWER MANAGEMENT que vc habilita para que ela seja ligada automaticamente quando a energia volta.
    Procure usar placas novas, pois as placas PCI atuais ja estão vindo PCI 2.2 e não vao funcionar em equipamentos velhos.
    E por experiencia própria, ficar economizando em equipamentos, pode custar mais caro tentando encontrar problemas depois.
    Não fica tão caro montar um PC com clock de 2.xxGHz e 512Mb DDR.

3. Citação Postado originalmente por ederamboni
    em mik so uso intel tenho uma pcchips antiga dun k6 500 mas ta me encomodando ja acredito que vou ter que trocar por um asus que tenho massss nao coloquei ainda asus em torre mas nao ouvi dizer que seja ruim nao certo.... abracos

vc pretende usar em torre ou bancada como um pop principal controlar tudo?:???????????
    Pretendo usar no pop principal fazer controle de banda, natd, cache.

4. Citação Postado originalmente por klemensonleal
    Citação Postado originalmente por ederamboni
    em mik so uso intel tenho uma pcchips antiga dun k6 500 mas ta me encomodando ja acredito que vou ter que trocar por um asus que tenho massss nao coloquei ainda asus em torre mas nao ouvi dizer que seja ruim nao certo.... abracos

Pretendo usar no pop principal fazer controle de banda, natd, cache.
    Pode me especificar um modelo da foxconn? que tenha esta opcao do Power?

5. ba cara foxcom nao uso velho infelismente nao tenho conhecimento essa nao poderei ajudar mas pra trasmitir como ap e p2p eu uso ag530 A1 da dlink e ano tenho oq me encomodar minhas noitadas reiniciando ap´s acabaram nunca mais se estressado com torres paradas e tal certo....
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Tópicos Similares

1. Respostas: 59
    Último Post: 12-05-2007, 01:34
  2. placa atx
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-2007, 12:28
  3. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23