Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bravo
    se seu computador estava funcionando normalmente de uma hora pra outra comecou a enviar essa mensagem é porque sua placa de rede esta com mau contato no slot ou esta com defeito na mesma....ja tive essa problema antes e era a placa de rede
    Realmente, começou a aparecer ha alguns dias essa msg... eu até tinha pensado na placa de rede, agora tenho certeza... vou trocar ela entao.

Vlw

2. se vc trocou a placa de rede e funcionou , nos envie a resposta pra que esse topico seja finalizado, assim tira a duvida de outros colegas..

Abracos a todos

3. É o seguinte, eu nao troquei a placa de rede nao.... vou explicar o q eu fiz:
    Esse meu pc q tava dando esse erro, estava tb com um outro problema de "segmentation fault" entao no sábado a tarde, eu peguei e montei um outro servidor e coloquei no lugar dele pra nao atrapalhar a galera que trabalha aqui, e assim eu poder dar manutençao com calma. Quando fui reinstalar os pacotes coreutils, ele comecou a dar pau... e bichou de vez. Entao formatei ele e levantei todos os processos novamente, e nessa hora eu decidi nao trocar a placa de rede, pra ver se mesmo formatado ele ia continuar dando o erro citado acima. Aí a minha surpresa, depois de formatar meu server, e levantá-lo novamente, ele nao deu mais esse erro que eu perguntei acima, me deixando com a conclusão de q o problema nao era minha placa de rede. Está aí o resultado pessoal, nao era a minha placa de rede, era algum problema no meu linux, e infelizmente ele deu pau e nao tive como descobrir o que poderia ser.

Mas valeu a todos.

Tópicos Similares

1. Mensagem do kernel
    Por edmafer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-08-2005, 07:06
  2. mensagem do kernel
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-2004, 07:59
  3. complilação do kernel 8-}
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede