+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pro2
    Oi eu tenho um solução melhor que funciona e tão simples e ate eu te ensino ainda como fazer e dar manutenção. Entra em contato comigo que vou fazer isto pra vc. proalfa@gmail.com
    Amigo, posta aqui a sua solução, que ela pode ser útil prá muita gente... É mais prático do que atender um a um no seu e-mail.....

Ficaremos muito agradecidos...

2. Essa pergunta é principalmente para o Nataniel e aos damais conhecedores
    Sobre aquele balanceamento mais conhecido, está funcionando, mas gostaria de compreender melhor.

Se não me engano é baseado em novas Conecções (new conection), mas suponha que tenho um link de 1mb e um de 500k.
    A cada conecção ela capta um link?
    Ele vai pegar 2 vezes mais o de 1mb do que o outro?

Suponha que o de 500kb esteja no limite, o balanceamento vai perceber isso e direcionar para o de 1mb? Ou pode ser de ele tentar continuando no de 500k e acabar tornando a navegação lenta?

É muitas perguntas, e apesar de estarmos testando, não consegui compreender o funcionamento claro disso.

3. Citação Postado originalmente por Liandro Paulo Carniel
    Essa pergunta é principalmente para o Nataniel e aos damais conhecedores
    Sobre aquele balanceamento mais conhecido, está funcionando, mas gostaria de compreender melhor.

Se não me engano é baseado em novas Conecções (new conection), mas suponha que tenho um link de 1mb e um de 500k.
    A cada conecção ela capta um link?
    Ele vai pegar 2 vezes mais o de 1mb do que o outro?

Suponha que o de 500kb esteja no limite, o balanceamento vai perceber isso e direcionar para o de 1mb? Ou pode ser de ele tentar continuando no de 500k e acabar tornando a navegação lenta?

É muitas perguntas, e apesar de estarmos testando, não consegui compreender o funcionamento claro disso.
    Se vc tem links com velocidades diferentes, é só colocar mais uma regra de Mark Connection e de Mark Routing seguindo aqueles padrões do tutorial, e colocar essa marcação para seguir pelo teu link mais potente, ou seja, a cada 3 novas conexões, 2 serão encaminhadas para o teu link de 1 mega e 1 para o teu link de 512k...

4. COMPARTILHAR LINK DE ADSL COMERCIALMENTE EH CRIME!!!!!
    ME SURPREENDE O MODERADOR PERMITIR ESSE TIPO D DIALOGO
    LAMENTAVEL!!!

5. Citação Postado originalmente por fbig
    COMPARTILHAR LINK DE ADSL COMERCIALMENTE EH CRIME!!!!!
    ME SURPREENDE O MODERADOR PERMITIR ESSE TIPO D DIALOGO
    LAMENTAVEL!!!
    ta certo, diz isso pro pessoal do setor comercial da BRT, R$ 1400,00 link 1 Mb com garantia de 50% de banda... se acha isso certo?

Tópicos Similares

1. Balanceamento de 2 ADSLs + 1 Link Dedicado
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-12-2013, 21:06
  2. Hotspot + Balanceamento de 2 Link ADSL
    Por jrnando no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2010, 10:36
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2008, 01:11
  4. Balanceamento de Link (2 Adsl)
    Por felilogo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2008, 07:56
  5. Balanceamento de Tráfego com ADSL (Velox - PPPoE)
    Por Kurn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2003, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L