+ Responder ao Tópico

1. Ae... 20Km com tropout 10MB
    165 5825Mhz - id network 11

2. Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi Sergio,

Aqui na minha cidade nao tem nenhum CPE instalado, eu estou querendo fazer um enlace de 28Km e preciso de uma folga de pelo menos 8Mb. Será q consigo fazer isso com um CPE?, ou vou ter q compra um long reng?

Grato,

Em 2km vc so conseguiu este troupute?

Grato,
    Good, os CPE Teramax, tenho noticias que funcionam bem com 6 Mbits em até 16 KM; isso montados por alguém que já tem bastante experiência com os mesmos e vários enlaces funcionando.

Agora para esses 28 KM e a largura de banda que precisa, acho que terá que por a mão no bolso e gastar mais um pouco.

Uma opção interessante seria dos Airaya, como o Francinei mencionou, pois são mais baratos e homologados. se puder peça ao seu fornecedor um par para testes e se por acaso não funcionar troque por outros, talvez os long range.

3. Citação Postado originalmente por Francinei
    Good, estamos com um link de 27 km com dois airayas e duas zirok de 90 cm, esta muito bom.
    esta passando 12 megas na boa.
    Visada 100%, de um lado torre de 13 metros, do outro torre de 15, em ambos locais esta super poluido, emissoras de FM, TV, comunicaçao em VHF de empresas, etc......
    Acho q vale vc tentar esses radios Airaya.
    Obrigado!!!

4. Citação Postado originalmente por acrobatrs
    Ae... 20Km com tropout 10MB
    165 5825Mhz - id network 11
    Vc esta com 20km em ponto-a-ponto utilizando Teramax CPE e passando um tropout 10mb?

5. Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi Sergio,

Aqui na minha cidade nao tem nenhum CPE instalado, eu estou querendo fazer um enlace de 28Km e preciso de uma folga de pelo menos 8Mb. Será q consigo fazer isso com um CPE?, ou vou ter q compra um long reng?

Grato,

Em 2km vc so conseguiu este troupute?

Grato,
    Good, os CPE Teramax, tenho noticias que funcionam bem com 6 Mbits em até 16 KM; isso montados por alguém que já tem bastante experiência com os mesmos e vários enlaces funcionando.

Agora para esses 28 KM e a largura de banda que precisa, acho que terá que por a mão no bolso e gastar mais um pouco.

Uma opção interessante seria dos Airaya, como o Francinei mencionou, pois são mais baratos e homologados. se puder peça ao seu fornecedor um par para testes e se por acaso não funcionar troque por outros, talvez os long range.
    Obrigado meu amigo Sergio!!!

Tópicos Similares

1. Maiores enlaces
    Por Hoffmam no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 09-04-2007, 11:13
  2. Teramax CPE
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-01-2007, 13:00
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07-06-2006, 07:01