+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Web-proxy...problema sinistro?!?!

caro kryseck.

Eu entendo assim q esse numero é a quantidade de cliente q esta conectado ou ja estiveram.
    Pq tipo se vc perceber nunca vai ultrapassar o total de cliente q ta na queues.

posso estar errado.Mas entendo assim

drlinuxap
    Visitante

Amigo você é muito mal educado, não vou trocar minha reputação profissional por sua terrivel falta de educação. Pessoas do seu nivel nunca será ninguem na vida . Trabalhe e faça sua parte .. olho gordo não leva niguem a lugar algum ...

drlinuxap
    Visitante

Gente essa é a tela de um servidor proxy que esta dentro de uma rede de ip falso sem a minima possibilidade de haver conexões externas .. veja que temos nesse ponto só 43 clientes cadastrados no sistema olhem e veja a quantidade que registra no proxy.

Vejam a tela http://www.astelnet.com.br/TelaProxy.JPG

Essa Cybersank tem que ir pra roça plantar aroz e milho

Esclarecendo..

Para cada sessão aberta no estado ESTABILISHED pela porta 80 no MK, ele conta uma conexão no cache..

Querem ver, olhem a quantidade de clientes no CACHE e olha no FIREWALL em CONNECTIONS.. conta as portas 80 e outras relacionadas á navegação...

Pelo menos aqui, acompanhei o dia todos e constatei esta hipótese.

E mais educação aos dois, esse lugar é para todos nós sermos educados uns com os outrose nos ajudarmos, nessa selva onde já tem gente demais querendo comer a gente, no bom sentido é claro.

Abraços

tiziu
    Visitante

negativo amigo, eu acompanhei aqui e em nenhum momento eu tive um numero maior que o numero de clientes no meu cache. Qto ao numero de conexoes no firewall, ele mostra conexoes de 3 dias atras.

Gente...deixando as briguinhas de lado...vamos nos concentrar na questão exposta em que uma solução ou explicação para tal é bom para todos!

Bom, olhando o log do proxy percebi algumas conexões externas e que podem dar razão ao colega q alegou barrar no firewall conexões externas para a porta do proxy, vejam:

http://img174.imageshack.us/img174/4...oxy1ci1.th.jpg

Minha rede interna com IP inválidos segue o padrão 172.29.0.0/24, percebam essas conexões q marco e é justamente quando acontece essas DENIED q o proxy aumenta o nº de clientes!

Então, tem haver com conexões externas ou não?