Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. comigo tambem comtinua do mesmo jeito, ja refiz as regras e nada. alguma alma caridosa para nos ajudar? ou explicar o que esta acontecendo :roll:

2. Citação Postado originalmente por adelsonbbg
    fiz isso q esta no poste mais o numero de clientes não caiu esta com 69 sendo q tem nem 10 online , erá para cair imediato ou tenho q reiniciar o mk ?
    quantos clientes vc tem na queues

3. Citação Postado originalmente por calangonet
    comigo tambem comtinua do mesmo jeito, ja refiz as regras e nada. alguma alma caridosa para nos ajudar? ou explicar o que esta acontecendo :roll:
    ve quantos clientes vc tem na sua queues, ak. no 2 mk meu é assim, c vc reinicia o micro ai os primeiro q estiverem conectado é esse o numero q vai ta la no proxy, dp de algum tempo q todos ja c conectaram pelo menos uma vez, ai fica assim msm quantidade q ta na queues ta la no proxy.

testem ai ??

4. Citação Postado originalmente por cabeer
    Citação Postado originalmente por calangonet
    comigo tambem comtinua do mesmo jeito, ja refiz as regras e nada. alguma alma caridosa para nos ajudar? ou explicar o que esta acontecendo :roll:
    ve quantos clientes vc tem na sua queues, ak. no 2 mk meu é assim, c vc reinicia o micro ai os primeiro q estiverem conectado é esse o numero q vai ta la no proxy, dp de algum tempo q todos ja c conectaram pelo menos uma vez, ai fica assim msm quantidade q ta na queues ta la no proxy.

testem ai ??
    Isso mesmo tenho 87 clientes ativos, e todos estao marcados no proxy, independente de quantos estao navegando no momento.

5. Citação Postado originalmente por calangonet
    Citação Postado originalmente por cabeer
    Citação Postado originalmente por calangonet

testem ai ??
    Isso mesmo tenho 87 clientes ativos, e todos estao marcados no proxy, independente de quantos estao navegando no momento.
    Ate q enfim achei um q me ouvisse.
    faz tanto tempo q to falando isso e ninguem presto atenção.

valeu.... foi um prazer ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2008, 11:12
  2. web-proxy com problema inacreditavel!
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-2007, 21:52
  3. Problemas com Web-proxy
    Por cariojr no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2007, 07:48
  4. Problemas no Web-proxy com Hotspot
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 17-05-2007, 09:07
  5. Problemas com dll e web proxy.