Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal me fala uma coisa e como faço para fazer esse limite para uma porta especifica tipo 80,
    já tentei colocar src-port=80 mas ñ deu certo. Minha ideia seria limitar o numero de aberturas do browser do cliente......, e no futuro o numeros de downloads de cada cliente.

2. Citação Postado originalmente por cabeer
    Ola nataniel

me confirma uma coisa vc da pro seus clientes ip valido? Se for assim sua regra ta certa. Agora se for ip invalido q vc passa pro cli ai vc coloca o range q vc usa ai.Quanto a limitar a entrada nau vejo porque , acho eu q o limitador conta a quantidade de conn. nau importando daonde vem e pra onde vai.
    cabeer,

Sim, todos os meus clientes têm ip dinâmico roteável. Alguns casos de links empresariais têm ip fixo roteável. Mas ninguém conecta com ip não roteável... hehehehe... jogada de marketing. Meu maior problema está no cache que altera o ip do cliente. O resto é uma maravilha.

Minha rede é toda roteada.

3. nataniel...

o patch do balabit "works fine" :P

4. Ei pessoal, que problema é esse de cache que o Nataniel falou? Tipo, é alguma bronca relacionada à pppoE?

5. Alguem ai que já aplicou essa regra sentiu lentidao na hora de abrir páginas, aqui apliquei num ip especifico (20 conexoes) e funcionou blz, mais senti uma lentidao para navegar, acho que o ideal seria limitar somente nas portas altas, que sao as portas de p2p, acho que isso seria a melhor solucao... o que vs me dizem????

Imagina o que seria 20 conexoes para uma lanhouse com 12 maquinas??? acho que deve parar tudo ficar tudo engasgado... rsrsrsr..

da a opiniao da galera...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2007, 23:47
  2. Dúvidas que todos têm.. eu acho. colaborem
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-12-2006, 16:21
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2006, 07:02
  4. Monitoramento de CPU e Memória (acho que não é esse fórum)
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2005, 06:40
  5. Gostaria de tirar uma duvida..
    Por Mercenario.. Linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2004, 00:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L