Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
Pessoal,

Cansei de tentar fazer load balance, redundância, etc, etc, através do linux, freeBSD, etc, etc...

Procurei na internet e achei 3 equipamentos que dizem fazer tudo isso em apenas um hardware.

São os seguintes roteadores:

1) Planet XRT-402D
Welcome to PLANET Technology Corporation.

2) Hotbrick Firewall LB2
Hot Brick: Network Security: Hardware Firewall, Content filtering, firewall appliance, firewall, firewall security, vpn firewall, firewall router, firewall comparisons, security appliance, network intrusion, hardware vpn

3) PePLink balance 300
PePLink Balance 200/300

Estou quase determinado a optar pelo equipamento da PePlink, que inclusive teve reportagem da InfoExame.

Acredito que com eles, deixo de esquentar com iproute, iptables, etc, etc.

Alguem tem experiência em hardware destes que postei ? podem comentar ?
Ola . eu uso produtos peplink são ótimos porem com um valor salgado e muito
na faixa de 3.000,00 o peplink 300 , mas mano eu digo de ante mão...são ótimos, não travam tem muitas ferramentas e tem assistência aqui no Brasil também. já usei o da planet , são bons da para até bloquer sites nele e para quem sabe um pouco de script faz bom proveito dele mas porem travam em vez enquanto...acho que deve ser a fonte que não da conta do recado... o Dlink é otimo não trabalhei com ele ainda, mas tenho amigos que usam ele e em relação ao da planet tem mais ferramentas. dos 3 fico com os Peps pois são bastantes profissionais... mas no caso dos Peps e planets ambos possuem GNUs que para quem ente pode fazer o sistemas deles rodarem em linux..filé filé