Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. neste ponto tambem já foi analizado e esta sendo pego uma ap onde tem apenas 2 clientes conectador, e como a distancia nao eh longa, consegui um troug medio de 8mb onde como os clientes estarao usando 80k cada tudo atraves de uma unica samsung (ou similar) recebendo a media de acesso se todos estiverem ao mesmo tempo ligado vai ser de 2400k

2. Na verdade 600KB/s este ape consegue trafegar se nao tiver nenhum outro por perto (concorrentes)

Mas respondendo a pergunta do Amigo assima o meu SW3000 modo SA tambem nao conectou nem no 5460 nem no SENAO, dai reintalei o HW

3. estou tentando uns firmwares diferentes, quero ver se habilito o uso de outros cartoes nesta ap... se alguem souber de algum dah um toque, tenho aqui alguns cartoes como orinoco silver / orinoco gold /um senao que nao da para ler a numeracao completa dele que ta muito apagado... e um wavelan lucent

4. descupe, sou usuario novo e gostaria de saber o que é " SENAO". por favor se não poderem responder neste topico, sugira um outro

Obrigado :?

Tópicos Similares

1. senao como cliente
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2005, 20:35
  2. swl3300 como cliente de swl3300
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2004, 22:00
  3. Samba como cliente da Rede
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2003, 17:39
  4. Compartilhamento de internet (Linux como cliente)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2003, 11:46
  5. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L