Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Vamos explicar o caso mais à fundo...

Aconteceu de eu levantar um servidor novo qmail, com um site e tudo lindo de morrer. Claro que eu tive que erguer também um servidor DNS utilizando o BIND para delegar o domínio do site novo.

Pois bem, configurei tudo, domínio registrado no registro.br e tudo teoricamente estava funcionando bem (E realmente estava), exceto pelo fato que e-mails enviados aos servidores do Hotmail não chegavam aos seus destinatários. Enviei um e-mail para saber porque e eles me informaram isso.

The_Learner
    Os caras da MS são muito loucos!!

Uns dos problemas que estou tendo aqui, mas tenho q resolver com a Telemar, é em relação ao DNS reverso aqui da empresa. Tenho que pedir a Telemar para cadastrar nos servidores dela, afim de que alguns sistemas de correio, que controlam através de resolução de nomes reversa, se o servidor existe mesmo.

Pelo menos foi assim que eu entendi o problema. :-)

Abs a todos,

Urubatan

3. Yeah, isso também é necessário! =)

4. Também tenho problemas para enviar emails para @hotmail.com e @msn.com
    Algumas chegam e outras não.
    O maior problema e mais vergonhoso para eles acho que é o fato do sistema podre deles deixar passar muitos spams e ao mesmo tempo cortar muita mensagem valida.

A Microlixosoft pensa assim: "Quem usa solução minha é gente, o resto é resto !"

Lembro que fazia testes enviando emails para minha conta do hotmail e percebi que eles cortavam a mensagem por motivos idiotas como: o campo From não estar exatamente abaixo do campo Date do header, etc...

Absurdo total !!! Agora essa de "zonas editadas há mais de uma semana" é novidade...
    ahahhaah impressionante...
    "É a M$ que sabe o que é melhor pra você" =)

Tópicos Similares

1. QMAIL X HOTMAIL
    Por souzafo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-05-2012, 00:33
  2. qmail não envia para hotmail.com
    Por netuno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-2007, 13:11
  3. Qmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1