+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Boot Mikrotik 2.9.7

    [color=black] :?Preciso, pliz, instalar o mikrotik mas naum sei executar boot. tenho os arquivos (30mb aproximadamente) mas q arquivos de inicializaçao devo usar? o MK inicia automaticamente?[color=black]

  2. #2

    Padrão Re: Boot Mikrotik 2.9.7

    Amigão .... blz ?
    Seguinte, o mikrotik é bootavel, depois de fazer a copia usando o nero ou outro similar, é só ligar a sua máquina dando boot pelo cd e pronto, na tela inicial, marque todos os pacotes com a tecla de espaço e em seguida a opção "i" e pronto o resto ele faz sozinho. Só to achando essa cópia sua grande, geralmente não ultrapassa 15MB. Qualquer coisa me add ae que tiro suas duvidas. Msn [email protected]

    Falows ......


  3. #3

    Padrão Re: Boot Mikrotik 2.9.7

    Kramba!!! Naum pensei q seria respondido tão rápido. Pensei q nninguem me daria atenção por ser tão newbie! Valew kra, ja te add no meu msn. Ahh! vou tentar bootar sem arquivos de inicialização!

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: Boot Mikrotik 2.9.7

    Todos os tipos de usuário são muito bem aceitos por nós amigo, independente do nível de conhecimento, sendo alguém que conheceu Linux hoje, ou alguem que conheceu há dez anos, nosso intuito é ajudar!

    Seja bem vindo ;0)

  5. #5

    Padrão Re: Boot Mikrotik 2.9.7

    :lol: Valew maninhu. Brigadao!