Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Senao de 400 mw, alquem conhece??

Segundo pesquisei, o problema de quantidade de clientes simultaneos se deve em parte ao padrão WIFI, el foi concebido para maximo de vinte e poucos clientes em simultaneo. Um outro fator que afeta é a capacidade de processamento do chipset do AP, não teria nada a ver a quantidade de banda dele (entre B e G não haveria diferença), pois a grande trabalho do aparelho é gerenciar todos eles em simultaneo e não a banda que esta trafegando. Gostaria de lembrar onde foi que tirei a informação do padrão WIFI para enviar neste forum. Se alguem tiver algum "Paper" ao respeito favor nos avise.

Você está Fazendo controle de banda nos clientes?

Eles se enxergam na sua rede?

Um AP Senao é bom como AP, não como ponte entre clientes... Imagina o que um cliente que vê outro na rede nao faria? comecaria a distruibuir arquivos na rede e ai ja viu né? Quando na verdade o seu AP so deveria distribuir sinal de Internet.

Como o coitado do processador (as vezes nem o da máquina) aguenta... trava.

Moreti
    Visitante

Sim estou fazendo controle de banda e monitorando o tráfego, tenho entre estes 70 clientes metade com 64k e metade com 128k, com a isolação entre clientes ativada, e ainda controlo o upload para no máximo 64k e para a maioria 32k, e até agora tive boa "aceitação" dos usúarios mas com esses travamentos...
    Comecei com wireless em 2002 e fui crescendo devagar para sentir até aonde podia suportar com estes equipamentos, e pelo que estou vendo nesse ponto de presença vou ter de duplicar oque tenho la, oque não me agrada!!