+ Responder ao Tópico

1. Não entendi algumas coisas.

1-) Seu processador está sem cooler ??

2-) Seus clientes se conectam direto na direcional ??

Abraços e ficou show de bola !! Ainda mais com essa hiper mega turbina aew !

AD

2. Citação Postado originalmente por alamdias
    Não entendi algumas coisas.

1-) Seu processador está sem cooler ??

2-) Seus clientes se conectam direto na direcional ??

Abraços e ficou show de bola !! Ainda mais com essa hiper mega turbina aew !

AD
    entao, o proc ta sem cooler explicitamente porque estava em manutenção nesse dia, e tinha caido a ventoinha, dai tirei umas fotos assim mesmo, os clientes se conectam da direcional sim, se for pensar, elas tem 24 db, divide em dois ainda fica melhor que uma omni de 9 db por ex, podem falar , experniar, mas ja estou a 6 meses assim, e não mexo la com medo de zicar tudo, ou seja, time que ta ganhando... afianl, o que fiz de urgencia (pois tinha caido um raio na antiga m]omni, por isso coloquei as direcionais,) acabou ficando por definitivo, e sinceramente, ta com divisor, e não tenho problemas, pois olhando diretamente para o divisor postado aki da hyper,,, não tem diferença alguma pois é a mesma função voce só vai pagar mais caro pela marca, faça me o favor! mas pra mim não rola!

3. ahhh e essa turbina na verdade sao duas, uma puxando e a outra mandando pra dentro, realmente ficou bom, mas tb notem que coloquei um dissipador nas placas de radio, depois que fiz isso dias quentes não fazem nem coceguinhas no meu mk! espero ter ajudado, abraço galera, e desculpa qq coisa!

4. Ficaram boas as fotos... só nao gostei das antenas Aquario (como o nome diz é um aquario) Todas dessa mesma ai que instalamos entraram água.

Usamos agora aquelas de grade com o alimentador aberto tipo espinha de peixe.

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Ficaram boas as fotos... só nao gostei das antenas Aquario (como o nome diz é um aquario) Todas dessa mesma ai que instalamos entraram água.

Usamos agora aquelas de grade com o alimentador aberto tipo espinha de peixe.

As antenas antigas da aquario confesso que era um lixo mesmo pedro, mas fui na fabrica deles la em maringa/PR no começo do ano e confesso, eles estao melhorando, essa antena por ex estao ai a 6 meses e ja deu pé dágua de deixar preocuado, mas nem virar com o vento virou, ela tem uma isolação boa, a galvanização dela também é show de bola, qualidde expcional, não tenho o que reclamar!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 15-02-2013, 13:01
  2. qual a versão mais estável do mk ???
    Por goodposting no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-02-2011, 08:58
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2008, 09:27
  4. Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2008, 20:26
  5. Vejam as fotos do meu AP-MK em teste: