Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por francisco.william
    A forma de fazer isso é como o kryseck postou, é só criar um profile com Avertisement, ai vc cria uma url com a msg e pronto, ai ela vai aparecer para o cliente de tempos em tempos, é isso que entendi vendo o manual.... vou tentar aplicar aqui...

valew galera.
    Amigo, pode me dar uma mão para configurar esta função no meu Mik ?

2. aqui funciona normalmente cara essa questao do hotspot
    se meu cliente tentar entrar em qualquer pagina ele é redirecionado pra pagina de login e depois ele é enviado pra pagina que ele estava tentando entrar, vc configurou os dns direito ai no seu mt?

3. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Não entendí sua pergunta. O hotspot abre a tela de login e senha assim que o cliente abre o IE, mais facil que isso não tem como. Tambem existe a opção de utilizar cokies que permite reconhecer o cliente sem necessidade de logar cada vez que re-inicia.Eu utilizo sim na versão sem cokies, só com HTTP-CHAP.
    Olá, amigo..
    Me explica uma coisa... Só com HTTP-CHAP como funciona a autenticação? Eu não queria utilizar cookie pq fica logado direto, ai eu deixei aqui no meu só HTTP-CHAP. loguei e reiniciei o cliente e continuou logado.. Dai desliguei a máquina dele por algumas horas, e quando foi acessar novamente pediu login e senha...

Como funciona? Em algum tempo o mk percebe que não tem mais ninguém conectado e retira a conexão?

Tópicos Similares

1. Pra quem usa WebMicrotik
    Por lincoln.borges no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-04-2014, 22:48
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-07-2012, 11:11
  3. pra quem usa hotspot - solução encontrada
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-10-2007, 10:35
  4. HOTSPOT outra vez mas e pra quem gosta de judar
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2006, 19:22
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L