Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nataniel
    Nazi,

Duas coisas tu pode fazer para melhorar o desempenho da sua rede:

1) Limite o número de conexões por IP. No seu caso por ser uma situação crítica limite em 15 ou menos conexões.

2) Use os queues com o modo burst ativado, assim: velocidade de burst 128k, velocidade de thresold 64k, velocidade limite 32k durante pelo menos uns 300 segundos. Assim seus clientes terão um burst (pico) de velocidade durante um tempo "x" que determinará a média da velocidade. Para quem estiver fazendo download, seja de onde for, por mais de 3 a 4 minutos o sistema irá limitar ele em 1/4 da banda (32 kbps)...
    Amigo... Vlw mesmo pela dica... Vou implementar aqui e após posto aqui dizendo como ficou, mas era essa a idéia que eu queria ver mesmo...

Obrigado...

jocelmo
    Citação Postado originalmente por Nazzi
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Nazi,

Duas coisas tu pode fazer para melhorar o desempenho da sua rede:

1) Limite o número de conexões por IP. No seu caso por ser uma situação crítica limite em 15 ou menos conexões.

2) Use os queues com o modo burst ativado, assim: velocidade de burst 128k, velocidade de thresold 64k, velocidade limite 32k durante pelo menos uns 300 segundos. Assim seus clientes terão um burst (pico) de velocidade durante um tempo "x" que determinará a média da velocidade. Para quem estiver fazendo download, seja de onde for, por mais de 3 a 4 minutos o sistema irá limitar ele em 1/4 da banda (32 kbps)...
    Amigo... Vlw mesmo pela dica... Vou implementar aqui e após posto aqui dizendo como ficou, mas era essa a idéia que eu queria ver mesmo...

Obrigado...
    Olá pessoal também quero testar vou usar essa mesma configuração de 128k, só q fiquei um pouco confuso. Tenho as opções:

Limit At 128k
    Max limit 32k
    Burst limit 128k
    busrt Threshold 64k
    busr Time 300s

é isso ??

3. tenhu o mesmo problema q o seu e eu faço assim , ficou uma maravilha! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

4. o cliente abre paginas a 90k ,e faz down a 64k ,que vai dar uns 10k de down :-D :lol: :wink:

rodriguesandersom@hotmail
    Como Faso para entra no meu msn sem ser no saite www.msn.com.br????????????????

Tópicos Similares

1. ajuda com queue mikrotik 1100x2
    Por dioney29 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2017, 08:49
  2. Ajuda com Queue... Complicado viu... ^^
    Por dmnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 09:13
  3. Ajuda com queue
    Por wcoelho no fórum Redes
    Respostas: 5