Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: **TUTORIAL PARA USAR O RADIOMOBILE (SOFTWARE)**

Aliás, como encontrar mapas pra vários lugares? Valeu, tá 10 viu!!!

Lá no site do GTOPO30, tem o mapa do globo todo. clique na área que desejar e baixe o arquivo, salve conforme indicado no tutorial que vai dar certo. No caso do paraguai, clique no quadrado que cobre o paraguai !!

Serve para o mundo inteiro !

Abraços,

Alam Dias

MEUU.. MUIIIITTTOOO BOM ESSE TUTORIAL...

Só assim consegui usar esse prog..

Mas eu tenho uma dúvida.. a respeito do alinhamento das antenas.. que ele mostra os grus e talz..

gostaria de saber como posso aproveitas essas informações para serem aplicadas na prática.. sobre o alinhamento da antena..

alguém poderia me ajudar?? pois estou tentando fechar um link pequeno mas nao estou conseguindo.. queria ver se com essas infos.. eu consigo aprimorar e fechar esse link.. já q no prog.. ele me mostra q é viavel.. a ligação dos pontos..

abraços.. t++

Ingresso
    Jan 2006

Parabens!!! exelente tutorial, tava quebrando a cabeça aqui e já tinha até desistido.
    Muito obrigado.

Citação Postado originalmente por marcelomg
    Parabens!!! exelente tutorial, tava quebrando a cabeça aqui e já tinha até desistido.
    Muito obrigado.
    Muito legal esse software, aqui em uma cidade vizinha tem uma empresa que usa ele e cobra 150,00 reais para dar aquele teste de visada.. agora que vi as telas aqui que fiquei sabendo pq sao as mesmas telas que ele me mostrou....
    parabens pelo tutor

Citação Postado originalmente por deivyn
    MEUU.. MUIIIITTTOOO BOM ESSE TUTORIAL...

Só assim consegui usar esse prog..

Mas eu tenho uma dúvida.. a respeito do alinhamento das antenas.. que ele mostra os grus e talz..

gostaria de saber como posso aproveitas essas informações para serem aplicadas na prática.. sobre o alinhamento da antena..

alguém poderia me ajudar?? pois estou tentando fechar um link pequeno mas nao estou conseguindo.. queria ver se com essas infos.. eu consigo aprimorar e fechar esse link.. já q no prog.. ele me mostra q é viavel.. a ligação dos pontos..

abraços.. t++
    Ele mostra sim os graus de alinhamento da antena, mas eh em Azimuth, pelo que sei, esse AZIMUTH eh os graus em relacao ao polo norte ou coisa assim, quem souber mostra ai pra gente.. dah pra usar as infos certinho na pratica.

Abracos