Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, alguém já instalou o pcmcia com adaptador Orinoco Gold no Mikrotik ? Eu coloquei ele na maquina e tal soh que ele nao identifica, se puderem me ajudar, fico agradecido ! Vlw

2. Tenho um montado, com adapatador placa pci. funciona no modo cliente, o Mikrotik identifica como wavelan.

3. Consegui instalar, mais soh como infraestrutura e ad-hoc... porem soh com o adaptador vadem ISA, com o Ricoh pci nao quis de jeito nenhum... nao sei se sao os slots pq estou testando em uma mquina antiga....

4. Citação Postado originalmente por renatoabaetenet
    Consegui instalar, mais soh como infraestrutura e ad-hoc... porem soh com o adaptador vadem ISA, com o Ricoh pci nao quis de jeito nenhum... nao sei se sao os slots pq estou testando em uma mquina antiga....

cara comprei um adaptador desse Ricoh e estou com o mesmo problema, em resources identifica o adaptador mais nao identifica os cartões, já testei com um prism e com um orinoco silver e nenhum dos dois foi identificado pelo MK....

alguem sabe o que pode ser, será que esse adaptador é icompativel com o MK???

5. Placa mãe muito antiga não reconhece o PCI Adapter nem o cartão, e algumas nem tem tensão sufuciente para alimentar o cartão.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-09-2005, 20:48
  2. p2p co orinoco gold
    Por marcosdd no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2005, 09:36
  3. PCMCIA orinoco gold
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2004, 19:27