Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Proxy transparente sem nat, tem como?

Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Boa tiagomatias!! Só que eu acho que nesse SETUP o proxy transparente tá desativado...
    Na verdade roney esse ai so 'e um exemplo, tanto faz fazer ele com proxy transparente ou n.

Abracos

Padrão Re: Proxy transparente sem nat, tem como?

Lendo o forum dos kringos pela indicação do Kryseck, achei interessante, agora vamos entender ?
    ================================================================================

You can simply filter webproxy download traffic from all other traffic!

/ ip firewall mangle
    add chain=prerouting in-interface=public dst-address=1.1.1.1 protocol=tcp src-port=80 action=mark-connection new-connection-mark=proxy_conn passthrough=yes comment="Webproxy traffic"
    add chain=prerouting in-interface=public connection-mark=proxy_latvia_conn action=mark-packet new-packet-mark=proxy_download passthrough=no
    add chain=prerouting src-address-list=clients_business action=mark-connection new-connection-mark=client_conn passthrough=yes comment="Client traffic"
    add chain=prerouting connection-mark=client_conn dst-address-list=latviaaction=mark-packet new-packet-mark=client_traffic passthrough=no

Then just place limitations on other traffic and leave webproxy traffic unlimited

Postem ae o que entenderam, estou estudando !