Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se voce puder usar KODAMA em todos os clientes... voce vai ter problemas quase 0 !!

configura a kodama pra fazer NAT (client isp).. coloca o ip do cliente na interface wan.. e um ip qualquer de rede para a rede interna do cliente...

tenho os 2 tipos, placa e ap... geralmente o que da problema eh pessoa mexendo na configuração da placa pci... quem tem ap.. eh instalar e nunca mais voltar pra manutenção !!

acnunes
    eu em predios e residencias com + de um computador eu coloco ap cobro 450reais +mensalidade adiantado e o cliente tem que comprar os canos e suportes, e residencias com um computador eu coloco as placas da encore ou lg adapto as proprias antenas que vem na placa em um cabo rg59 e coloco um cabo ligado da placa direto na antena com cabo até 15 metros, e distancia de maximo 5 km da omni nunca deu problema, so de cliente formatando o hd e tirando as configuraçoes, mas eu so uso antenas aquario cobro 250 + mensalidade adiantado e o cliente tem que comprar as ferragens. e tudo em comodato. eu tenho sorte porque minha concorrencia é mais caro com com serviço pior, e é eu e + 2concorrentes hehehe :-D

3. Clientes em que a distância da antena até o micro é de até 10 metros, eu uso antena Proeletronic e placa pci Dlink G510. Cobro R$ 360,00 e não tenho problemas com essa placa, a não ser os citados pelos colegas (clientes formatando, etc.) Quando há mais de 10 metros, tenho usado o Zinwell G120 ou Ovislink 5460, nessa configuração cobro 600,00 e procuro deixar o rádio bem perto da antena.

Uso sempre cabo RGC213

4. Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    se voce puder usar KODAMA em todos os clientes... voce vai ter problemas quase 0 !!

configura a kodama pra fazer NAT (client isp).. coloca o ip do cliente na interface wan.. e um ip qualquer de rede para a rede interna do cliente...

tenho os 2 tipos, placa e ap... geralmente o que da problema eh pessoa mexendo na configuração da placa pci... quem tem ap.. eh instalar e nunca mais voltar pra manutenção !!
    Use kodama com a primeira versão do firmeware a versão mais nova é uma mer...

5. eu tenho 20 clientes pci, to começando, e relamente radios sao melhores em casas com mas de um micro, mas pci tambem funciona a distancias curtas, tipo 3 ou 4 km da antena emisora, maior distancia recomendo radios, bom, somente uso placas realink, comprei umas lg e so me deu desgosto, poxa quase enloqueciiiii...
    lg nem dada, as que eu tinha aqui subistitui e dei elas de presente, Lg nunca mas!!!!
    e holha que teim gente que prefere e compra so Lg, aqui so deu problemassss

Tópicos Similares

1. Que instalar no cliente?
    Por leonardocoldibelli no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-2012, 05:57
  2. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34
  3. Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2008, 23:09
  4. Equipamentos Cliente + Fixação e etc...
    Por sistenet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-2007, 18:20
  5. Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2007, 07:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L