Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. entao.. atualmente eu to sem controle nenhum
    tipo... so tenho um debian de proxy.. e controlo quem ta liberado ou nao pela lista do squid..

tipo se eu bloquear um usuario... por falta de pagamento no squid ele pode entrar la e mudar o ip e navegar normalmnete e ainda me da dor de cabeca de conflito de ip...

pra resolver isso .. troquei meu ponto aponto que era de senao.. que nao repassava o mac.... pra um ponto a ponto de terabean marq .. show de bola viu..

e coloquei um servidor slack .. com o myauth do patrick... so que pra mim botar pra rodar o myauth preciso da rede radio boa.. estavel.. pra que os tuneis pppoe (que eu quero usar) dos meu clientes nao fique caindo..

hoje eu fiz o seguinte..
    scaneei os canais.. peguei o mais vazio.. e mandei ve.. canal 7 ... dai que que rolou... ficou bom na hora.. muito bom mesmo... so que depois de 5 minuto comecou tudo denovo...

troquei o rgc.. e os conectores devovo.. pra cabo lmr 400 ... com conectores da hyperlink... nao mudou em NADA .. gastei atoa. .

apliquei um firewall contra virus no mikrotik.. e coloquei controle de banda ip por ip ....
    deu uma melhorada boa...... muito boa.. mais ainda ta variando pra cacete..

um abraco
    Phill

2. cara da uma olhada nos snr dos seus clientes .. aqui na minha rede tenho um ap2000 esta apesentando o mesmo defeito . e olha so pode ser ate um cliente com pouca visada que esta gerando tudo isso .. o meu ap 2000 aqui fica mandando trafego de 10 mega direto ,algums horarios do dia o mrtg da ums picos malucos .. o negocio ta me assombrando a quase 3 meses :? :-o :mrgreen:

Tópicos Similares

1. iptables - como monitorar o funcionamento de uma regra
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2005, 22:31
  2. iptables - como monitorar o funcionamento de uma regra
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2005, 21:17
  3. Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2005, 13:47
  4. Como alterar o ip de uma placa