+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber pq com o cartão Orinoco Silver e Gold o MK ñ ativa a opção AP só com o prism pelo q vi aqui......, ou será q estou fazendo algo errado........Huh??
    Alguem já testou o adaptador de mini pci da samsung no mk?

2. Citação Postado originalmente por minelli

Gostaria de saber pq com o cartão Orinoco Silver e Gold o MK ñ ativa a opção AP só com o prism pelo q vi aqui......, ou será q estou fazendo algo errado........Huh??
    Alguem já testou o adaptador de mini pci da samsung no mk?
    Não está fazendo nada errado não... os orinocos só funcionam em modo AP nos APs comerciais (proxim, hyperlink), staros ou se usar o hermesAP (driver) em um linux qualquer.

Esse samsung, não sei, mas várias placas PCI que usam chipset atheros (dlink tem algumas) e MiniPCI atheros funcionam como AP.

3. desculpa minha pergunta, pode parese imbesilidade, mas, o Mt pode ser usado pra apenas limitar, proxy etc, sem ser ele diretamente o ap, e sair por uma placa de rede para um ap comercial, ou seja, funcionar como um gateway, ficando como um servidor e nao como ap...
    nao sei se expliquei direito ...

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira
    desculpa minha pergunta, pode parese imbesilidade, mas, o Mt pode ser usado pra apenas limitar, proxy etc, sem ser ele diretamente o ap, e sair por uma placa de rede para um ap comercial, ou seja, funcionar como um gateway, ficando como um servidor e nao como ap...
    nao sei se expliquei direito ...
    É justamente nisso que ele é bom, um router com uma série de controles.

5. ta mas se eu colocar ele exemplo, entra internet nele, ele roteia , faz proxy transparente, cache etc, e dai sai por otra placa para o meu acces point, pode ser, e asim mesmo ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 26-10-2010, 11:36
  2. Mikrotik V2.9.XX ou V3.X
    Por romeudu no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-03-2008, 15:26
  3. Mikrotik Crackeado
    Por renanphp no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2007, 17:16
  4. Mikrotik Crackeado com Cartão Flash