Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. E com 4 bridges d-link?

acnunes
    cara se tu quer so pra net e nao vai colocar em um lugar que a anatel vai fiscalizar compra todos da edimax com o firmwere para 400 mw tu vai gastar menos de 200 pila se comprar no ml e faz tudo que tu quiser até wds, pra tu fazer este esquema tu vai presisar no link mandar como ap no meio receber como cliente passar pro outro radio e enviar como ap e na outra ponta colocar ou placa pci ou um radio como cliente dica usa antenas aquario te da um trafego em banda g de 4% ou seja 4 mega efaz criptografia, controle mac etc e nao trava. eu uso e é muito bom

3. esses edimax, kodama que dizem dar 400mw ... EH MENTIRA !!

usei um watimetro pra ver... maximo ESTAVEL que deu foram miseros 80mw ... passa disso ela começa a "picar" o spectro.. vira um LIXO !!!

acnunes
    pode ate nao dar os 400 mw mas eu uso alguns como ap e funciona muito bem com antenas aquario a uma distancia de 8 km, e para clientes é otimo pois é barato, tem 5 portas lan e tem todas as funçoes que um radio bonzinho tem , pra que vou pagar 500 reais por um zinwell se posso pagar 161 reais por um edimax e para colocar em um cliente?

5. eu nao disse que o radio eh ruim.. disse que ele passa uma falsa "imagem" de "high power"

que na verdade SOH atrapalha...

em clientes eu uso gi-link/kodama.. tudo com 63mw ... fiz um ponto a ponto para um cliente de 12km ... fica perfeito..
    e com antena porquera da zirok (nao tinha aquario pra comprar no estoque)..

Tópicos Similares

1. Ligar 2 pontos
    Por davigava no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2016, 00:06
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2013, 07:07
  3. Ligar 2 pontos distantes 200 metros
    Por mbfranzen no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-03-2012, 08:39
  4. Ligar pontos