Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pjnsofts
    Citação Postado originalmente por xandemartini
    Citação Postado originalmente por pjnsofts
    adminegg obrigado, mas preciso de opiniões mais concretas, mesmo assim muito obrigado.
    Eu tinha uma configuração similar a esta sua quando iniciei meu provedor... O seu cartão orinoco no servidor deve estar configurado como cliente do Senao na torre. Se vc quer gastar pouco e não tem problemas com visitas da Anatel aí, faça um ponto a ponto com 2 senao (1 via cabo de rede no provedor, outro recebendo na torre) e coloque mais 2 nos painéis setoriais... Esses 2 senao q farão o ponto a ponto conta como 1 cliente somente... Se vc tiver grana pra gastar, faz o que o amigo disse mais acima, coloca Mikrotik, eu botei aqui e estou muito satisfeito com o resultado!
    deixa eu ver se eu entendi vc esta dizendo para eu tirar meu cartão do servidor e colocar um SENAO fazendo um ponto a ponto com outro SENAO na torre com uma direcioal e mais 2 SENAO em cada painel?
    totalizando 4 SENAO?
    isso mesmo...
    qm sabe com APLinux vc gaste menos...
    faça o ponto a ponto com 2 senao ... e um APLinux pro resto...

abraços...t+

2. Citação Postado originalmente por adminegg
    adminegg obrigado, mas preciso de opiniões mais concretas, mesmo assim muito obrigado.
    Eu tinha uma configuração similar a esta sua quando iniciei meu provedor... O seu cartão orinoco no servidor deve estar configurado como cliente do Senao na torre. Se vc quer gastar pouco e não tem problemas com visitas da Anatel aí, faça um ponto a ponto com 2 senao (1 via cabo de rede no provedor, outro recebendo na torre) e coloque mais 2 nos painéis setoriais... Esses 2 senao q farão o ponto a ponto conta como 1 cliente somente... Se vc tiver grana pra gastar, faz o que o amigo disse mais acima, coloca Mikrotik, eu botei aqui e estou muito satisfeito com o resultado!
    deixa eu ver se eu entendi vc esta dizendo para eu tirar meu cartão do servidor e colocar um SENAO fazendo um ponto a ponto com outro SENAO na torre com uma direcioal e mais 2 SENAO em cada painel?
    totalizando 4 SENAO?
    isso mesmo...

abraços...t+
    mas minha duvida era exatamente essa. se um SENAO só suporta 30 clientes como vou fazer um ponto a ponto com SENAO? se colocar em modo bridge ele só faz repassar os pacotes? podendo assim repassar uns 100 clientes ?

3. Citação Postado originalmente por pjnsofts
    Citação Postado originalmente por adminegg
    totalizando 4 SENAO?
    isso mesmo...

abraços...t+
    mas minha duvida era exatamente essa. se um SENAO só suporta 30 clientes como vou fazer um ponto a ponto com SENAO? se colocar em modo bridge ele só faz repassar os pacotes? podendo assim repassar uns 100 clientes ?
    Sim cara...em modo Bridge ou Client ele soh vai repassar os pacotes...
    vc nao vai usar liberacao de MAC nada nesses aps...

abracos...t+

4. ok obrigado

5. Citação Postado originalmente por pjnsofts
    ok obrigado
    sempre as ordens...

[]s t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2014, 09:26
  2. Como aumentar o tempo de lease no MikroTik com DHCP cliente? (link externo)
    Por Arnaldo Rodrigues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 09:04
  3. Respostas: 1
    Último Post: 15-01-2013, 07:48
  4. amigos to precisando de um modelo de contrato da empresa com o cliente.
    Por denin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-2008, 17:26
  5. Mudanca de ap d-link 810 para wl 5460ap
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-03-2006, 09:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L