+ Responder ao Tópico

1. Estou aguardando

tiziu
    Opa, tenho interesse.
    Só espero que não seja aqueles da GTER que a galera vende no Mercado, pq são ruins demais...

3. Ai galer atb vo ta no aguardo...

+ sempre que alguem precisar de um server pra hospedar algo para aprimorar nossos estudos conte comigo.. tenho espaço de sobra no meu...

se precisarem me envie um e-mail: eudson@tftecnologia.com.br

4. to no agaurdo tbém... flw!

5. ola amigo,, venho aqui agora fazer um APELO.. aos moderadores desse forum que devem tomar as providencias..

eu arrumei o material..disponibilizar banda pra enviar os arquivos sao mais de 1gb de arquivos... corri atraz de um servidor pra colocar tudo... pra que ??

PRA AJUDAR A GALERA AQUI .... colaborar com algum material.. sempre fiz isso...

mais tem uma coisa que aconteceu que eu fiquei INDIGNADO e por causa deste usuario estou aqui avisando que nao vou ceder as video aulas mais.

o sem educacao me adicionou no msn.. vei me chingando pq eu nao tinha colocado as aulas ainda que ele tava com pressa e tal... abaixo segue um print da conversa dele..

http://www.phillipe.com.br/underlinux/maleduado.JPG

Usuarios como este devem ser BANIDOS do forum pois sao um bando de otarios , pobres que acham que tao no direito de reclamar. nao estou acostumado com pessoas desse nivel. por causa de um idiota desses a comunidade sera prejudicada.

um abraco a todos ate a proxima oportunidade.
    Phillipe D.

Tópicos Similares

1. Meu canal de vídeo aulas sobre Linux
    Por Unix007 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2011, 11:01
  2. Meu canal de vídeo aulas sobre Linux
    Por Unix007 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2011, 10:58
  3. Correção Link Tutorial- Varias Videos aulas sobre joomla
    Por cyberterra no fórum Servidores de Rede