Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. esse prazo previsto para concerto consegui falando diretamente com o técnico da brt responsável pela região...o consultor ficamos a espera de outras respostas a mais de 1 semana...até escrevermos novamente a ele pedindo uma posição...pagamos caro pra ser mal atendido.....

OBS: teria alguma forma de a gente pressionar esse pessoal a resolver esse problema de comunicação internacional ??

abraços e até mais..

2. bom dia pessoal....

tenho mais uma notícia sobre lentidões...

http://www.narus.com/customers/index.html

tem um texto aqui da brt falando q vaum usar IBM bladecenter..vaum conseguir filtrar todo trafego VoIP..ae me pergunto será q jah naum estaum filtrando alguma coisa relacionado a mp3, videos..entre outras coisas da net...por isso a lentidão ?

obrigadao e até mais...

3. e karos colegas pior que e verdade
    em

le a tradução

O telecom de Brasil, uma das companhias as maiores das telecomunicações em Brasil, tem NarusInsight leveraged para executar a primeira solução da indústria para identificar eficazmente e coletar unclaimed os rendimentos devido do "ao escapamento rendimento" de unmanaged serviços do IP tais como VoIP. Usando a ferragem da IBM BladeCenter e o NarusInsight descubra o suite (NDS), telecom de Brasil pode agora eficientemente controlar córregos do rendimento através dos serviços que funcionam em suas redes.

4. na TELEMAR já estão filtrando alguma coisa de Voip tb, obtive informações do pessoal técnico... principalmente para celulares...

5. pois e, aqui no sul rs tambem esta um lixo, acho melhor acionarmos o procom, pagamos caro e o adsl ta uma bos.....
    acho melhor tomarmos uma atitude, pois apesar do link estar orrivel eles nao dao desconto algum, acho que deveriao dar um desconto, pois nao estao cumprindo o que prometem..

Tópicos Similares

1. Lentidão ao abrir sites relacionados ao Google
    Por ronaldoipm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-02-2014, 09:53
  2. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  3. Site Java
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2002, 08:37
  4. Site LinuxBrasil Invadido
    Por juliobug no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2002, 13:43
  5. Bloquear sites no squid - urgente