+ Responder ao Tópico

Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Posts de Blog
    4

Padrão Re: Obstáculo cruel com placas PCI

Bom, de fato se voce assinou um contrato aceitando as condicoes impostas pela empresa voce está aceitando as condicoes impostas pela empresa. Nao tem o que discordar daí.

Mas de fato a maioria dos negocios se utilizam do lacre no gabinete para manter o usuario fiel a empresa, dependendo dela pra qualquer operacao futura visando a guarda da garantia.

acnunes
    Visitante

to tentando ver um meio melhor e barato de substituir as placas pci, por inquanto vou começar a fazer testes com usb adaptando antena externa.

Não se esqueçam que esse lacre externo (mesmo sendo ou não legal) é uma garantia de atendimento diferenciado em caso de problemas.

Se acontecer algo de errado, e voce levar na assistencia, e o lacre estiver rompido vai se encomodar mais para explicar o que é legal ou não. Se estiver intacto, a empresa não pode nem falar "ai".

Só reforçando: a garantia geralmente é contra defeito de fabricação. Se alguém mexer, alterar de posição uma placa num slot por exemplo, e isso for percebido, você perde a garantia por ter alterado a posição de componentes.

Muitas empresas estão fazendo assim.. colocam o lacre na memoria (de maneira que fique colada na memoria e na placa, e assim com outros itens). Dessa maneira ate deixam sem lacre na maquina (gabinetE), mas qualquer alteracao internamente saberão. Ate mesmo ja vi lacre em cima de slot's vazios.

Comecei a pouco tempo a colocar PCI, pq a concorrecia só coloca essas plaquinhas, no meu caso eu só falo para o cliente escrever em um simples papel q esta me autorizando a violar o lacre e q acompanhou a instalação da placa, onde afirma q eu nao alterei nada na CPU alem de adicionar uma placa PCI.

Citação Postado originalmente por Francinei
    no meu caso eu só falo para o cliente escrever em um simples papel q esta me autorizando a violar o lacre e q acompanhou a instalação da placa, onde afirma q eu nao alterei nada na CPU alem de adicionar uma placa PCI.
    Isso nao adianta nada... Abriu = mexeu. Pra a empresa que vendeu isso nao vale nada... O proprio dono da maquina inclui-se nesse "terceiros" afinal de contas ele nao trabalha na empresa...

Por precaucao onde trabalho sempre mando a placa acompanhada da CPU pra a garantia pra eles botarem pra nao gerar muito bla bla bla com os caras entende?

Veja bem no meu caso só faço isso para nao sobrar para mim, ou seja o cliente q se vire com quem ele comprou pois a unica coisa q nao quero é arcar com garantia de nada.