Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Problema na BrT com Sites fora do Brasil!!!

verifique ai:

digit ano linux:
    traceroute 67.15.80.1

ou no windows

tracert 67.15.80.1

veja se passa pela alter.net ... e veja o tempo de ping...

depois pegue um ip que NAO passe pela alter.net e faça o teste...

tenho link embratel...

fiz um rastreamento aqui e na roda alter.net deu 180ms
    ....ou seja, está razoavelmente bom por ser internacional.

estanisgeyer
    Visitante

Caros,

A BrasilTelecom está com 98% da sua estrutura comprometida. Não é à toa que o BNDES aprovou o financiamento bilionário para a BRT investir em infra-estrutura dentro do prazo 2006/2008.
    Quanto à GVT, o problema deles é com a abrangência da estrutura, você somente consegue se beneficiar com os serviços deles em grandes centros comerciais ou em alguns poucos bairros das cidades, inclusive das capitais.

a embratel PARECE que deu um jeito... mas as vezes latencia dela altera

Eu acho que GVT Embratel... acabam usando a mesma estrutura da BrT e sendo assim é tudo farinha do mesmo saco... , pra mim é quase tudo igual, soh muda o tipo de serviço oferecido, :?
    Aqui pra nós tbm tem horas que fica ruim, o pessoal da Embratel fala q é broblema em um Backbone.

Só para cita, a BrT é cliente da Embratel a GVT nao sei, mas provavelmente deve ser tambem..

Citação Postado originalmente por jorgeff

Eu acho que GVT Embratel... acabam usando a mesma estrutura da BrT e sendo assim é tudo farinha do mesmo saco... , pra mim é quase tudo igual, soh muda o tipo de serviço oferecido, :?
    Aqui pra nós tbm tem horas que fica ruim, o pessoal da Embratel fala q é broblema em um Backbone.