+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    salve, galera
    alguem com esperiencias com essas antenas poderia me dizer os pros e os contras?
    ja que as de 14 estao dificeis de achar, meu ambiente e super poluido e preciso setorizar minha rede...
    e quamto a polarização horizontal ou vertical...
    vertical pra min seria uma boa pois assim n precisarei ir em todos os cliente mudar a polarização das antenas, mas pegarei ruido mesmo assim neh isso?
    uso hj uma omni da metaltec de 15 db e n ta dando + pra segurar o tranco..

desde de ja agradeço..
    Utilizo esse tipo de antena e aprovo, são excelentes.

2. Uso aqui tb no provedor e estao aprovadas, em uma torre minha tenho 2 aps 2000 um em cada setorial dessas de 17dbi e 90 graus em outra torre tenho mais 2 aps 2000 com antenas de 14dbi 90 graus sendo polarizacao horizontal, e funciona legal as duas torres

3. acho q vou pegar as de 17 da hyperlink mesmo achei elas por R$750,00
    mas ir em cada cliente e mudar a polarizaçao vai ser uma dor de cabeça...
    posso deixar a omni em cima das setorias e ir trocando os clientes aos poucos??
    outra perguntinha aquela base pra segurar as 4 antenas ja veem com elas ou eu tenho q mandar fazer?

4. Ela ja vem com suporte para colocar no mastro de uma polegada, quanto a antena se quiser tenho uma aqui 14dbi pol Horizontal, comprei 2 para colocar no pop e so precisou de 1.

Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    acho q vou pegar as de 17 da hyperlink mesmo achei elas por R$750,00
    mas ir em cada cliente e mudar a polarizaçao vai ser uma dor de cabeça...
    posso deixar a omni em cima das setorias e ir trocando os clientes aos poucos??
    outra perguntinha aquela base pra segurar as 4 antenas ja veem com elas ou eu tenho q mandar fazer?

5. Citação Postado originalmente por Snake_jp Ver Post
    ...
    outra perguntinha aquela base pra segurar as 4 antenas ja veem com elas ou eu
    tenho q mandar fazer?
    Se está falando do array, que é exibido no site da hyperlink, esqueça, dificilmente encontrará para comprar. Aqui eu fiz, quando precisei. Fui ao serralheiro, passei as medidas e furações que precisava, mandei fazer e galvanizar. Ficou beleza. Em um post meu aqui no forum wireless tem as fotos (procure por linuxap e autor sergio que encontrará).

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2010, 18:29
  2. Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2008, 13:48
  3. Fotos Hyperlink 14dbi 90 graus ABERTO
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 31-12-2007, 22:31
  4. Setorial Hyperlink 17dbi
    Por chacal4p no fórum Redes
    Respostas: 19