Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Este assunto já foi abordado aqui.. o que se pode fazer e casar o mac + ip + senha, mais como vc esta sendo vítima da má fé do seu cliente o que pode ser feito e vc deixar habilitado a autenticação dupla e monitorar quem tem acesso duplo e fazer o bloqueio do mesmo.. pela autenticacao pppoe tem como fazer isto, agora hostpost nao sei informar.

Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigos...

Utilizo block relay em todos aps do no nosso provedor, oq tambem esta acontecendo é o seguinte, existem dois clientes por exemplo, os dois sao amigos,, um esta supenso por falta de pagamento e outro nao, o usuario q esta em dia no pagamento passa seu mac para o seu amigo que esta supenso e o mesmo clona, e consequentemente a pessoa que estava suspensa começa a navegar como se tivesse ativa...

Amigos do forum underlinux que tiverem ou tiveram o mesmo problema por favor deem uma ajuda para que possamos resolver essa questao pois acho que é de grande interesse de nossos amigos..

2. no meu caso aqui se o cliente descobir o mac do radio que tem 2 mac 1 da lan e outro da wan .. eu uso firmware da aprouter e o ip do cliente eu coloco no radio dele tipo 10.10.10.3 .. e na propria firmware eu faco nat pra placa de rede dele rede 192.160.0.X dai nao tem como o cliente pode brincar com que programa ele quiser na rede .. ele nao vai saber qual o ip dele real e nem o mac /. e todos os radios muda a porta do webadmin e coloco senha complexa .. com certeza nao da pra burlar isso .. e a mesma coisa de um servidor linux instalado no radio no cliente .. na verdade a firmware e linux.. sando que da rede que o cliente fica e sempre 192.168.0.X .. dai se o cliente achar que esse e o ip dele ai que ele se engana .. e com certeza eles devem ficar loucos e comfusos imagina um cliente liga pro outro ou vai na casa do amigo e ve o mesmo ip que ele usa na placa de rede .. aeuhuh sempre 192.168.0.2 gat 192.168.0.1 mascara 255.255.255.0 eaeuhaeuh ja me falarao isso ja .

3. eu gasto mais com cada radio . mas roubar banda aqui nao .. pra vc ter uma ideia comprei esse provedor e tinha 50 cliente mais 60 gato e com 2 mega de link .. depois do trampo que deu isso aqui hj eu estou com 1 mega de link e 120 cliente aeuhauhae

4. Boa essa................................

5. alguem sabe como habilitar a autenticação dupla para hotspot? ..

Tópicos Similares

1. tem como fazer isso no squid??
    Por linuxtricolor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-10-2006, 11:05
  2. Linux Webmail tem como fazer isso?
    Por Athlon64 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-2006, 16:39
  3. IP interno exporto, tem como barra isso?
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-06-2005, 10:48
  4. Tem como fazer isso no SAMBA?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2005, 13:58
  5. Tem como fazer isso?
    Por gar0t0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-02-2003, 19:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L