Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

kib
    vc tem como me ajudar a formatar o meu hd???
    e o kurumin pode ser aquele q baixa da net ou tem q comprar um cd???
    e depois de formatado e so botar o cd do kurumin q instala normalmente???
    me ajude...

By KiB

kib
    vc sabe onde posso baixar aqle programa pra partilha o HD???

3. Ola kib, claro que posso lhe ajudar. Bom, vamos por partes respondendo a suas perguntas.

1 - e o kurumin pode ser aquele q baixa da net ou tem q comprar um cd???
    Sim, voce pode usar aquele que voce baixa da internet. Aqui tem o link para baixá-lo: Index of /kurumin e clique em "kurumin-6.1.iso",, porém vai levar algumas horas ate voce terminar de baixá-lo, dependendo da sua conexão. Caso voce tenha algum problema em baixar o kurumin, do link que eu lhe indiquei acima, pode baixar desse link também: Guia do Hardware | http://www.guiadohardware.net

2 - e depois de formatado e so botar o cd do kurumin q instala normalmente???
    Sim, é soh seguir qualquer um daqueles outros links que eu indiquei nos posts anteriores que não tem erro

3 - vc sabe onde posso baixar aqle programa pra partilha o HD???
    Não entendi o que voce quis dizer com "programa que partilha hd". Se é como particionar o hd, o instalador do kurumin, tem um particionador que lhe será mostrado durante a instalaçao do kurumim.

Qualquer dúvida poste novamente.

[]s...Renato

kib
    blz.. vlw pela ajuda.
    a minha terceira pergunta e se vc sabe como dividir o hd para botar 2 sistemas operacionais???
    mais pelo q entendi o kurumim partilha sozinho quando se inicia a instalacao... e isso? ou eu me equivoquei??

By KiB

5. Citação Postado originalmente por kib Ver Post
    blz.. vlw pela ajuda.
    a minha terceira pergunta e se vc sabe como dividir o hd para botar 2 sistemas operacionais???
    mais pelo q entendi o kurumim partilha sozinho quando se inicia a instalacao... e isso? ou eu me equivoquei??

By KiB

Bom, se você já estiver com o windows e o linux no mesmo pc, quando vc for instalar o kurumin, ele irá detectar sua partição do windows (provavelmente hda1), no caso, quando voce estiver instalando o kurumin, na hora da instalaçao, ele irá detectar uma partição windows (caso vc tenha os 2 sistemas operacionas na máquina), e pedirá se você quer formatar ou não. Apenas escolha não, e instale o kurumin em cima do seu antigo linux. Mas lhe aviso que é bom voce fazer um backup de seus dados (musicas, mapas do tibia, videos etc...), grave tudo em um cd, para caso der alguma merda, voce tiver tudo gravado em um cd ou qualquer outro lugar. Caso voce ainda tenha dúvidas sobre particionamento, você pode ver nos links abaixo, que também tem links mostrando como instalar o kurumin e o windows no mesmo hd .

Instalar Kurumin com Windows - FórumGdH
    Instalando Kurumin - primeiros passos - FórumGdH
    Sobre particionamento de hd, e formatação dessas partições - FórumGdH
    Guia do Hardware | http://www.guiadohardware.net

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2012, 08:48
  2. Ajuda com SNMP, como posso saber se esta funcionando?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2006, 13:32
  3. como posso baixar o mns!
    Por tutty no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2005, 13:02
  4. Ajuda!! como mudar a porta padrão 21 do Proftp para outra..
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2004, 09:12
  5. Como Posso enviar e-mail no no modo texto do linux?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2003, 11:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L