+ Responder ao Tópico

1. Eu comprei a minha com o Sr, Jorge (py2piu@hotmail.com), que tem anuncio no mercado livre.

A PIO INSTALAÇÕES E SERVIÇOS S/C LTDA - ME (em construção )

Após contato e lance, me mandou material vasto com muitas informações, que ele não permite a divulgação por causa do projeto da torre.

12 metros compostos por 4 módulos de 3 metros, pintada auto-portante (não precisa de amarras e cabo de aço), super leve e de excelente qualidade. Fornece tabmém toda assessoria na instalação com fotos passo a passo.

Saiu em torno de 1.500 reais, fora o frete
    Ele entende do assunto, tem acessórios, como para-raios etc...

Excelente atendimento. Eu recomendo, estou aguardando a torre chegar quinta feira.
    Abraços

2. A torre1, foi feita no serralheiro ela tem 14m é altoportante mais como está em cima de um predio de 3 andares e não tinha como deixar so nos parafusos, ai coloquei esses cabos, a torre2 e torre3 são modulares de 6m padrão das empresas de telecon estaiadas, tem muitas torres dessas ai pelo ferro velho, falando com o cara que montou a de 30m que faz serviço pra telemar disse que tinha mais de 300 so pra desmontar no nordeste, são vendidas em média a R$2000 as de 30m, mais colocando até 12m sem cabo e com uma fundação boa fica otima. e pra construir esses modulos aqui no meu serralheiro sai +- R$ 350, estou construindo 4 de 18m depois posto fotos delas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre1.jpg
Visualizações:	484
Tamanho: 	253,2 KB
ID:      	19   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre2.jpg
Visualizações:	337
Tamanho: 	278,4 KB
ID:      	20   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre3.jpg
Visualizações:	401
Tamanho: 	188,0 KB
ID:      	21  

3. Tux, pela fotos as torres sao feita de cantoneiras e nao cano de 1 polegada, o valor e bem menor que cano.

Falou!!

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    A torre1, foi feita no serralheiro ela tem 14m é altoportante mais como está em cima de um predio de 3 andares e não tinha como deixar so nos parafusos, ai coloquei esses cabos, a torre2 e torre3 são modulares de 6m padrão das empresas de telecon estaiadas, tem muitas torres dessas ai pelo ferro velho, falando com o cara que montou a de 30m que faz serviço pra telemar disse que tinha mais de 300 so pra desmontar no nordeste, são vendidas em média a R$2000 as de 30m, mais colocando até 12m sem cabo e com uma fundação boa fica otima. e pra construir esses modulos aqui no meu serralheiro sai +- R$ 350, estou construindo 4 de 18m depois posto fotos delas.

4. ha e parabens pelas fotos..

5. a primeira realmente é feita de cantoneira é a de 14m que fica no meu pop principal.
    mais as outras de meus links longos são modulares estaiadas, vai ai agora algumas fotos mais de perto para ver que são de tubo mesmo e o travamento com vergalhão dobrado.

Oyama, essa são galvanizadas e de cano ainda, se procurar os garotos da operadora aqui a bahia vc arruma umas facinho hehehe e se quiser o cara pra montar eu te passo o telefone, até 18m eu mesmo monto com andainme mais depois disso tenho um pouco de medo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre4.jpg
Visualizações:	350
Tamanho: 	409,1 KB
ID:      	22   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre5.jpg
Visualizações:	319
Tamanho: 	172,1 KB
ID:      	23   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre6.jpg
Visualizações:	342
Tamanho: 	226,6 KB
ID:      	24  

Tópicos Similares

1. Interligar RBs na torre por SFP, Como? O que usar?
    Por teresopolis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2015, 14:50
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2012, 21:30
  3. Clientes a 10km da torre o que usar...
    Por gleisonmsilva no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2011, 07:11
  4. O que usar?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2005, 14:02
  5. O que usar DROP ou REJECT????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 01-04-2003, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L