Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sergio, é essa a realidade de muita gente que entra de cara com RF e fica perdido e compra um equipamento bom e não sabe usar deixa de lado e vai pra coisa ruim ou comprar coisa ruim e depois não serve, no final das contas faz tudo por tentativa e acaba indo para o buraco.

Primeiramente coloque a cabeçca no lugar pois se quiser aprender tem que estudar wireless bem direitinho e escutar as boas indicações...aprendi muito nesse forum e uso no meu dia-a-dia e me livro de muitos problemas que vejo alguns amigos passar.

Contratando uma mão de obra especializada para fazer o serviços ai no seu provedor, fica de olho como é que faz pra arrumar e fica como espelho.
    Passe ai a região que você está que alguem aqui no forum pode se prontificar a fazer esse serviço para você.

2. Fico muito grato com o auxilio de vcs !!! Estou em Igarapava, na divisa entre São Paulo e Minas (a 40 km de Uberaba).
    Se tiver alguem com disponibilidade de vir e fazer um diagnostico me diga o quanto ira me custar, pra ve se esta dentro das possibilidades da empresa.
    Mais uma vez muito obrigado pela atenção de todos ...

3. Citação Postado originalmente por mgirardi Ver Post
    Fico muito grato com o auxilio de vcs !!! Estou em Igarapava, na divisa entre São Paulo e Minas (a 40 km de Uberaba).
    Se tiver alguem com disponibilidade de vir e fazer um diagnostico me diga o quanto ira me custar, pra ve se esta dentro das possibilidades da empresa.
    Mais uma vez muito obrigado pela atenção de todos ...
    Opa... Tõ na área... Estou em Uberlandia. Caso queira fazer contato envie-me uma msg em pvt.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda
    Por Savio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2003, 15:20
  2. Preciso de ajuda....
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2003, 12:53
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5