+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    hehehehehe... Thiago, como eu fazia "mágica" com os cartões orinoco, vc faz com este SENAO (odeio SENAO...)
    verdade!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    sorte para nos!!!

2. Caramba...

Minha visão do Senao tbem era essa: de grande poluidor de espectro, pois meu concorrente colocou um Senao aqui e virou tudo uma merda... Agora convenci ele a tirar e colocar um Orinoco e a coisa melhorou bastante, mas a minha latência ainda tá um lixo... Tiago, esse Senao vc usa no Mikrotik ou no Star-OS??? Ele tem o mesmo chipset do Orinoco, naum eh??? Se usar no Star-OS, ele naum dá reseting wireless card direto???

Em média, naum tenho mais de 30-40 simultâneos em cada AP meu...

3. AGM eu to no mesmo barco que vc quero manter meu serviço com qualidade num ambiente muito poluido.. e to no mesmo caminho que vc.. pretendo fazer teste com cartoes cm9 e verificar como os mesmo se comportam, eu tenho pops em habiente poluido e outra regioes onde so tem minha rede e a diferenca e grande... ja botei de tudo la.. ag530, senao e o que deixou a rede um pouco melhor foi o swl 3300, mais a latencia ta alta e to com um problema novo.. neste ponto minha rede da com upload baixo os clientes nao consegue enviar email anexo.

4. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Caramba...

Minha visão do Senao tbem era essa: de grande poluidor de espectro, pois meu concorrente colocou um Senao aqui e virou tudo uma merda... Agora convenci ele a tirar e colocar um Orinoco e a coisa melhorou bastante, mas a minha latência ainda tá um lixo... Tiago, esse Senao vc usa no Mikrotik ou no Star-OS??? Ele tem o mesmo chipset do Orinoco, naum eh??? Se usar no Star-OS, ele naum dá reseting wireless card direto???

Em média, naum tenho mais de 30-40 simultâneos em cada AP meu...
    O SENAO não possui o mesmo chipset do ORINOCO. O chipset dos orinocos (classic gold e silver) são Hermes equanto do SENAO é prism 2.5.

Se usar o no star-os tb ocorrem resetting card. Na verdade esse resetting card está intimamente relacionado ao adaptador PCMCIA e à placa mãe.

5. _AGM_
    n uso Star-os nao, uso apenas mikrotik, como o sergio disse acima, os orinico sao chipset Hermes e tem os Orinoco da AP2000 sao chipset Atheros, os cartoes do senao sao prismII, nele tem como regular a potencia dos cartoes em 30, 100 e 200mw, por exemplo no meu POP principal que tenho aqui esta setado em 30mw de potencia, limito as conexoes dos cliente todos sem excecao a 20 conexoes simultaneas, meus clientes sem excecao estao todos com 64k UP e 128k Down, p2p bloqueado, etc
    Nao sei se vc's sabem o cartao do AP3300 da samsung 'e o mesmo do senao chipset prismII de 200mw, a unica diferenca 'e q o hardware que controla do AP da samsung que limita a potencia do cartao em 32mw.

Abracos.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre placa de rede mikrotik
    Por Leysantos no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2011, 12:20
  2. Duvida sobre placas FXO/FXS digitais e analogicas
    Por LeonardoMaciel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2009, 08:26
  3. Respostas: 31
    Último Post: 16-11-2008, 14:45