Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola a todos deste forum alguem ai tem este radio ou utiliza como cliente pois estou quase opitando por este modelo pois serei eu que comprarei os radios dos clientes vai ser uma facada logo de cara pois vou precisar de 20 unidades na logica eu usaria ovislink ou edimax mais os preços sao meio salgados pra quem ta começando agora. e mais uma coisa alguem ai sabe o chipset deste encore agradeço a todos

2. Cara eu só uso a placa da Encore, não tenho nenhum problema, alem de ser baratas, pago no py na navanet, ela ta em media U$ 18,50.

3. Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ola a todos deste forum alguem ai tem este radio ou utiliza como cliente pois estou quase opitando por este modelo pois serei eu que comprarei os radios dos clientes vai ser uma facada logo de cara pois vou precisar de 20 unidades na logica eu usaria ovislink ou edimax mais os preços sao meio salgados pra quem ta começando agora. e mais uma coisa alguem ai sabe o chipset deste encore agradeço a todos
    Véio, esse radio é um lixo, não trabalha como cliente, ele é apenas roteador
    não compre isso

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Véio, esse radio é um lixo, não trabalha como cliente, ele é apenas roteador
    não compre isso
    Eu uso com cliente, funciona perfeitamente... agora nunca tentei usar como ap

5. Citação Postado originalmente por rfm Ver Post
    Eu uso com cliente, funciona perfeitamente... agora nunca tentei usar como ap
    Aqui só tem a opção ap
    e o radio é setado em b+g sem a opção de uasr só b
    to com 5 aqui parado pq não funciona como cliente.

Tópicos Similares

1. Roteador - Repetidor Encore ENHWI-2AN3
    Por isaacmacedo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2012, 17:43
  2. FirmWare para Encore ENHWI-SG
    Por manoperalta no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2009, 11:23
  3. Access Point Encore ENHWI-G
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 8