+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Aqui também é assim. Só um porém. O MIKROTIK não requer placa de vídeo. Se quiser pode tirar ela. Funciona perfeitamente. Aqui utilizo caixa da CEMAR também. A galera que quiser utilizar desse jeito deve ter cuidado especial nas entradas e saidas de ar. Colocar tela nela é uma boa, pois aqui estava entrando agua pelo duto de entrada de ar, travando a torre sempre que chovia.
    Minha Placa mãe não tem vídeo onboard, por isso tive que colocar essa mesmo... não teve jeito.. agora vou subistituir por uma de 8 mb vagabunda, essa aí é uma Radeon 9800Pro auehauheuaheaue, era a que tinha uaheuahe

Abraços

2. seguinte, teve nenhum mikrotik meu rodou sem placa de video e tenho 1 mk com uma de 128 e outro com uma de 256, por falta de placa menor na epoca, agora comprei 2 de 32 pois a diferença para as de 8 mb era de apenas 3 reais. vou trocar semana que vem

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    seguinte, teve nenhum mikrotik meu rodou sem placa de video e tenho 1 mk com uma de 128 e outro com uma de 256, por falta de placa menor na epoca, agora comprei 2 de 32 pois a diferença para as de 8 mb era de apenas 3 reais. vou trocar semana que vem
    Como falei nem precisa de placa.... Pode economizar mais ainda nem instalando-as..... rsssssssss

4. Citação Postado originalmente por sergio lima Ver Post
    boa tarde
    sou fabricante de caixa hermetica com (poe) eletronico

tenho varios distribuidores no brasil,,ok
    posta aí fotos delas abertas e com mk montado dentro...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Como falei nem precisa de placa.... Pode economizar mais ainda nem instalando-as..... rsssssssss
    mas... sem placa de vídeo o micro não liga...

Tópicos Similares

1. Qual melhor caixa hermetica para RB
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2009, 23:22
  2. Dica de caixa hermética para Mikrotik
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2009, 08:59
  3. Duvida onde por o caixa hermetica do Mikrotik
    Por marcosasjr no fórum Redes
    Respostas: 5