Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. o pessoal, meu NICK é LEE337

Abraços
    Lee

2. opa, então, meu email é dupotter@gmail.com
    se der pra passar no email, blz, senão der, passa o link pra mim se alguém achar.

vlw,
    Abraços Cordiais,
    Eduardo Henrique

3. bom galera, coloquei o ap2000 funcionar, agora deu foi outro problema, ele funcionou mto bem uns dois dias, agora, os leds indicadores que tem no ap referente aos cartões, só fica apagados, mas os leds que tem no próprio cartão, ficam piscando, meus clientes acham o sinal do ap2000 e conectam a ele, no ap2000 aparece os macs do cliente, mas não há transmissão de dados, tanto que não consigo acessar o ap2000 por um cliente e nem mesmo pingar ele. Alguém já passou por isso?

Abraços,
    Eduardo Henrique.

4. Citação Postado originalmente por dupotter Ver Post
    bom galera, coloquei o ap2000 funcionar, agora deu foi outro problema, ele funcionou mto bem uns dois dias, agora, os leds indicadores que tem no ap referente aos cartões, só fica apagados, mas os leds que tem no próprio cartão, ficam piscando, meus clientes acham o sinal do ap2000 e conectam a ele, no ap2000 aparece os macs do cliente, mas não há transmissão de dados, tanto que não consigo acessar o ap2000 por um cliente e nem mesmo pingar ele. Alguém já passou por isso?

Abraços,
    Eduardo Henrique.
    com q versao de firmware ? deu reset default depois de actualizar o firmware ?

Abraços
    Lee

5. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    com q versao de firmware ? deu reset default depois de actualizar o firmware ?

Abraços
    Lee
    kra, a versao é a 2.5. Acho que dei uma bobeira rs... o pau não era no ap2000, eu fiz um teste, levei uma kodama e o ap2000 la pra casa, liguei meu desktop que tem uma plaquinha wireless pci da linksys e liguei o ap2000, tudo funcionou perfeito, eu acessava o ap2000 via utp, via cartão A, B, td normal, ai quando liguei a kodama deu pau, juro por tudo que é mais sagrado, quando liguei a kodama, a conexão da plaquinha pci caiu e voltou (rede desconectada, depois conectada), só que nem a kodama e nem a plaquinha pingavam o ap2000, ai eu fui dar uma fuçada, a kodama tava como Cliente ISP, ai troquei pra bridge e funcionou. Talvez eu configurei ela errado no modo cliente e no modo bridge ficou certo, mas eu não entendi.

Agora, alguém pode me esclarecer outra dúvida de newbie? O controle por mac address no ap2000 é feito onde? pq eu achei um local lá que tem que preencher uma série de coisas, colocar mac address, mask e outras coisas que não entendi, alguém pode me dar uma dica?

Abraços Cordiais,
    Eduardo Henrique

Tópicos Similares

1. Como fazer PTP com dois mikrotik em 5.8
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2007, 18:13
  2. Tem como fazer VPN com ip dinâmico??
    Por rdpyverson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2007, 09:14
  3. Como fazer controle de MAC no MT usando AP Senao?
    Por Experience no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-2007, 23:54
  4. Como fazer SASL com 2 usuários num mesmo smtp.
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2005, 18:26
  5. Como fazer isso com Iptables e Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2004, 11:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L