Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Pra ser sincero, estou meio cético de que o AP Samsung aceite outro cartão... mas está aí a idéia: analisem; e se gostarem da idéia, façam o teste !
    Não fique cético... o AP SWL3300 aceita sim um cartão Senao porque eu mesmo ja coloquei e funcionou... (e está funcionando).

O do Samsung e do Senao sao praticamente os mesmos cartões com design diferente.

2. E aí, fica melhor do que o Senao original e que o Samsung original, mesmo?
    Se for assim, está aí a solução para o nosso amigo fabiocatelani!
    Lógico que, para isso, ele deveria adquirir um AP Samsung, licenciar e depois trocar o cartão por um Senao (escondido da "tia Ana"...).
    Na minha ignorância, acredito que - após instalado e funcionando - é pouco provável que a "tia Ana" pegue no pé; afinal, ela não dá conta da demanda...
    Ainda mais que, pelo que imaginamos, trata-se de um ponto-a-ponto - o que normamelte não gerará tanta radiação expúria quanto uma omni, por exemplo; incomodando terceiros que reclamariam para a "tia Ana".

3. Exatamente...

4. Amigos...

Estou a fim de fazer o que me falaram...colocar uma carcaça de SWL3300 com o cartão senao...

Gostaria de saber se este modelo serve

Senao 2511CD Plus EXT2 - 802.11b

no aguardo

Fabio

5. OK, pelo que sei é esse cartão mesmo.
    Só um detalhe: o AP Samsung é composto por carcaça, placa principal e cartão original(que pode ser retirado), entre outros componentes.
    Você apenas vai retirar o cartão Pcmcia do Slot da placa principal do Samsung e substituir pelo cartão Senao - utilizando a placa principal e todo o restante do AP Samsung !
    Você terá um AP Samsung completo, apenas com o cartão trocado. Guarde o cartão original, para o caso de você precisar futuramente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 26-02-2009, 09:03
  2. Problema com antena Pluton ptx32
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2008, 19:11
  3. Zinwell g220 + pluton ptx32: só conecta c/ sinal > 50%
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2008, 13:19
  4. ponto a ponto senao e pluton