Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pcmaratimba
    Visitante

Padrão

Brother, espero que já tenha resolvido este problema, mas , se não...
    Eu trabalho em um provedor com mais ou menos 600 clientes, um concorrente configurou um rádio AP, com o msm canal, colocou um amplificador e jogou em nossa rede. Teve lentidão, perda de pacotes, alguns rádios se quer conseguiam conectar. Conclusão:
    Descobrimos essa "jogada". Mudamos os canais de nossos AP's e tudo se resolveu.
    Vale a pena dar uma checada em sua rede para saber se naum tem nenhum AP configurado sem que você saiba de onde é.

Padrão Estou com o mesmo problema

ola, se conseguiu resolver, me diga como, estou com o problema igual ao seu, tenho placas AG530, 510, ja troquei tudo, e o problema continua, troquei versao do mk, placas mae, processador, memoria, antenas, cabos, conectores, canais, e derepente começa a perder pacotes, se eu pingo o loopback (pingo o 127.0.0.1), perde pacotes para terem uma idéia .

Padrão

Todas essas questões relamente devem ser analisadas. Mas quando alguém me procura relatando problema parecido, a primeira pergunta que faço é :
    Tem concorrente ? Muita gente faz esse ato desleal, apontando APs com mesma frequencia no intuito relamente de atrapalhar ....

pcmaratimba
    Visitante

Padrão

cara, como eu disse:
    Tive este msm problema, um concorrente colocou AP's direcionados a minha rede, pesou tudo, deu perda de sinal, ping's com 3250 ms quando antes dava <1 ou 3 ms. Tentar arrumar um amplificador. Coloque em um ponto de acesso seu e veja se dá resultado, pois se naum for isso.... Arruma um bom pai de santo e reza fiiii, que a urucubaca tá feia...
    Se precisar tamo ae pra ajudar...

Padrão

olha a miha rede agora deu uma boa estabilizada... botei cabos lmr 1200 con conectores na altura do cabo na qualidade...coloquei o cartao travado a 11 mega pra nao sacrificar....abaixei a potencia dos clientes antes com 400 mv agora com 100 mv.. bloquiei as conexoes simultaneas pra 40 e removi a regra do p2p no queues pois se vc colocar pra p2p 512 um cliente mesmo com queues a 128 k a regra do p2p sobrepoe pra p2p um cliente acaba sozinho baixando 512 de p2p sozinho..... o ping com trafego no cartao de 1,5 mega direto a 4 ,6 ,10 ,2 ms

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    olha a miha rede agora deu uma boa estabilizada... botei cabos lmr 1200 con conectores na altura do cabo na qualidade...coloquei o cartao travado a 11 mega pra nao sacrificar....abaixei a potencia dos clientes antes com 400 mv agora com 100 mv.. bloquiei as conexoes simultaneas pra 40 e removi a regra do p2p no queues pois se vc colocar pra p2p 512 um cliente mesmo com queues a 128 k a regra do p2p sobrepoe pra p2p um cliente acaba sozinho baixando 512 de p2p sozinho..... o ping com trafego no cartao de 1,5 mega direto a 4 ,6 ,10 ,2 ms
    A ja estave esquecendo .......e travei o upload dos clientes a 64 k e botei regras no firewall pra barrar virus ...