+ Responder ao Tópico

1. Quanto ao assunto da Quota, fiz inúmeros testes, e aparentemente o plugin deveria estar funcionando.

O estranho é que no arquivo left_main.php que baixei do site de vocês, não aparece abaixo das NOTAS nenhuma informação que iria chamar o plugin das quotas.

Apesar que no screenshots aparece logo abaixo, mas no arquivo left_main nao tem nada que chame o plugin.

Alguma sugestão?
    Ou se tiver o arquivo left_main.php poderia me mandar por email?

carlosjardim
    Muito estranho, no arquivo config.php ele deve ser habilitado (remover o comentário).

$plugins[11] = 'check_quota'

Uma outra coisa que notei nesse check_quota que tive que ativar o sudo (uso FreeBSD) para que funcione perfeitamente.

Att.

Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Quanto ao assunto da Quota, fiz inúmeros testes, e aparentemente o plugin deveria estar funcionando.

O estranho é que no arquivo left_main.php que baixei do site de vocês, não aparece abaixo das NOTAS nenhuma informação que iria chamar o plugin das quotas.

Apesar que no screenshots aparece logo abaixo, mas no arquivo left_main nao tem nada que chame o plugin.

Alguma sugestão?
    Ou se tiver o arquivo left_main.php poderia me mandar por email?

carlosjardim
    Vou enviar esse feature request diretamente para os desenvolvedores do squirrelmail, creio que assim eles poderam desenvolver com mais velocidade pois isso trata-se de um feature no squirrelmail e não no squirreloutlook (rs)

E é logico que quando eles (se eles) aprovarem eu estarei transportando essa feature tambem para o squirreloutlook.

Att.

Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Belíssimo trabalho meus amigos.

Está tudo funcionando 100%.

agora tenho outra dúvida, que não tem muito a ver com o Theme, mas talvez vocês possam nos ajudar.
    Por padrão, o Squirrelmail guarda os arquivos de dados de cada usuario (.pref e mais 2 que não lembro, na pasta /data), mas todos os usuarios juntos.

Tem alguma maneira de fazer com que cada arquivos de dados seja gravado, numa subpasta individual?

atualmente é assim:
    /data/liandro.pref

gostaria que fosse assim:
    /data/liandro/liandro.pref

Um grande abraço

4. Quanto ao check_quota, acredito que haja algum outro detalhe.

Pois ele está habilitado no config.php
    No meu caso, o Sudo não precisa, pois ele captura pelo IMAP (No INSTALL do check_quota diz que o Sudo só precisa ser habilitado para quem utiliza quota pelo Linux diretamente, e quando se usa Quota pelo IMAP nao precisaria ativar)

Mas minha dúvida maior é a seguinte:
    Observei que o arquivo left_main.php é onde aparece a quota (seja convencional no topo) ou readequada como no seu caso).
    Mas não consegui identificar dentro desse arquivo left_main qual parte do código que chama o plugin.
    Não tem qualquer referência ao check_quota nesse arquivo, então porque ele aparece nesse frame (left_main).

Se você conseguir identificar qual parte do arquivo, que chama o Check_quote, me mostre, que quem sabe consigo mexer para aparecer aqui.

Obrigado pela atenção como sempre

carlosjardim
    no arquivo left_main.php existe essa linha:

do_hook('left_main_after');

essa linha que é o espaco onde ficara qualquer plugin que tiver em sua conf uma referencia a ela.

Entao o que voce procura esta nos arquivos do plugin e nao no arquivo left_main.php.

Uma outra solucao seria voce esperimentar outro plugin e ver se funciona, caso sim me informe que eu deixo ele no mesmo layout do outro.

Att.

Tópicos Similares

1. Temas - theme - para Squirrelmail.
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2006, 07:26
  2. mudar para portugues e themes o squirrelmail!
    Por helio_traxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-09-2005, 12:28
  3. Webmail com funções iguais do Microsoft Outlook 2003
    Por Diego Fucitalo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-07-2005, 18:56
  4. IMAP x Outlook x Squirrelmail (lixeiras)
    Por RSM no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-09-2004, 07:45
  5. Importar e-mail MS-Outlook 2003 p/ linux !!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-05-2004, 08:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L