Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal seguinte eu acho que vcs tão vendo so uma parte do forum de quem usa mikrotik ou wireless, sendo que o forum sempre foi de duvidas de linux e outros, então acho que não podem ser tão generalistas, pois existem diversos usuarios de diversas areas diferentes do forum e digo que em 99% das vezes o forum funciona bem, mas tem duvidas que as pessoas aqui as vezes não sabem como resolver, ate pq ninguem sabe de tudo.

falows

2. Me refiro somente a "wireless" e Mikrotik", não generalizei.
    Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    , mas tem duvidas que as pessoas aqui as vezes não sabem como resolver, ate pq ninguem sabe de tudo.

falows
    Falows, só que no site desse pessoal ou até mesmo na assinatura deles no forum esta escrito que sabem fazer mas não ajudam.... pesquise q vc vai ver.
    Abraços t+

3. Cara ae eu não posso fazer tma coisa, pq não sei mto como é a comunidade dos usuários dessas pessoas, mas se eles so pesam neles ou no dinheiro não há mto o que fazer, ja que não podemos obrigar ninguem a dar resposta que não quer dar, a unica coisa que os moderadores podem fazer eh ver quem posta no topico pra dizer pra contactar pra vender o serviço, isso se o cara so fizer isso, mas se o cara simplismente nao responder, ou não quizer dar a informação nao ha mto o que fazer.

falows

PS: os proprios usuários desses forums podem chegar e começar a reclamar desses caras em cada post deles que eles rapidinho somem

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Olá, sou solidario ao pro2, muitas vezes tenho a impressão que só pagando terei ajuda aqui, posso até citar inumeros tópicos em que postei e não obtive nehuma resposta, sendo que se fosse pagar, teria ajuda.....
    Acho que as coisas estão fugindo de seu propósito e mereçem mais atenção dos moderadores.
    Aqui aprendi muito mas ensinei tambem, esses camaradas prejudicam o aprendisado do grupo todo e os unicos beneficiarios são eles.
    Concordo plenamente, exatamente por isso que existem moderadores, não é?

Entretanto, já que nós estamos em uma comunidade que trabalha em prol do conhecimento mútuo, devemos ressaltar que a participação dos usuários, denunciando respostas com grosserias e outros comportamentos não tolerados no fórum, é de suma importância. A moderação existe, sim, e ela olha a maioria dos tópicos postados hoje, entretanto, não dá pra ver tudo, AINDA.

5. pois e, o pessoal esquece as origens. aprenderam aqui, mas n compartilham o q aprenderam. eu tb aprendi muito aqui, hj teu meu mk funcionando redondinho aqui. agora vou por load balance nele e acredito q vou conseguir sozinho e com a pouca ajuda q tenho aqui. mas e isso é errando q se aprende

Tópicos Similares

1. O que está acontecendo com o forum??
    Por jhonnyp no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2007, 21:37
  2. Enfeitando seus Script Linux com Dialog
    Por ericrbs no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2005, 18:48
  3. Colaboração com o Forum
    Por 1c3m4n no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2004, 07:49
  4. amanha eu volto com a turma toda pra detonar este forum
    Por amanha eu volto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 13-06-2004, 13:45
  5. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L